26 abril 2010

*TUDO É NOVIDADE*

19abr10

É uma gostosura acompanhar o desenvolvimento deles e perceber que cada indivíduo é único, cada um tem seu momento, seu jeitinho, suas caracaterísticas.

Cada um tem uma graça do momento:

*Larissa - agora estranha todo mundo e chooooora!!!! Está ampliando seu vocabulário, agora fala GGGRRRRR e passa o dia assim, às vezes coloca um A no final para fazer um som diferente. Adora conversar! Chama quando quer atenção falando AAUUUU.
Também adora suas mãozinhas e está descobrindo o pé! Aprendeu uma técnica nova para pegar um brinquedo que está caído: puxa com o pezinho, pega com a mão e leva para a boca. Uma gostosa!!! E adora ouvir as histórias que leio, às vezes está quase dormindo e acorda para ouvir, depois se encanta com as ilustrações. Ela também adora a música "Alecrim dourado". Sempre canto para eles, mas nesta música ela abre um sorrisão e faz uns sonzinho, parece que quer cantar também.

*Luana - recebeu o título de Miss Simpatia. Sorri para todo mundo! Quase todos os dias acorda, fala uns AAAA e quando chegamos no berço já abre um sorrisão gostoso. Ela adora tocar, este mês começou a descobrir o toque no nosso rosto. ela olha, aperta nariz, boca, olho, bochecha e fica assim um tempão. Também adora colocar a mão na boca, aliás tem paixão por isso. Quando bate o desespero, com a mão esquerda ela pega a direita e ajuda a enfiar três dedos na boca. Desconfio até que seja dentinho querendo aparecer. Tudo para a Luana é extremo, se ela resolve chorar, ela beeeerra, grita, sai tanta lágrima que parece que estamos batendo! mas quando resolve sorrir, abre um bocão tão encantador!!! E quando resolve falar, falar muito e alto!

*Matheus - este gatinho de olhos azuis encanta todo mundo. Também está tão sorridente... e falante! Como fala o menino!!! É o dia todo com seus AA, EEE, ANGUS, e agora tenta imitar o GGGRRR da Lala. Adora ficar pelado. Os três gostam, mas ele é demais. É só tirar a roupa e a fralda que já mostra a gengiva!! Ele continua apaixonado pela televisão, adora o DVD do Palavra Cantada e o Chaves. Ele conversa e sorri com o Chaves durante o programa todo! Tamb´wm adora os livros, mas gosta mesmo é das ilustrações. Coloco ele no colo e fico mostrando os desenhos, apontando e ele tentando pegar, acompanhando com o olhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário