26 abril 2010

*MATHEUS*

29jan10

Faz um mês que a família se completou, um mês que nosso menininho veio para casa!



Ele amargou 21 dias no hospital. Faz exame, toma antibiotico, jejum, injeção... coitado do meu menino.Mas o que importa é que tudo isso já passou. E como ele mudou! No hospital, bem no comecinho, percebemos que ele não aceitava muito o toque. Sempre que colocavamos a mão nele para fazer carinho ele se contorcia, fazia careta (acho que pensava que vinha injeção). Comecei a investir nos carinhos e, aos poucos, já ficava bem quando passavamos a mão pelo corpinho dele. Mas a carinha de bravo estava sempre estampada no seu rostinho. Ele, um menino tão lindo, encantador, não podia viver com aquela carinha, então DOSE EXTRA DE CARINHO! Hoje em dia cara de bravo só para o flash da máquina fotográfica. Custou, mas agora sorri. E é LINDO!!!

Meu bebezão agora mama bem melhor, mas ainda é muito engraçado ele chupando chupeta igual à Meg dos Simpsons. Isso quando a chupeta não voa longe! E seu jeito próprio de comunicar?! Ele "fala" umas coisinhas engraçadas... E o choro? Começa com uns gritinhos até engrenar de vez!

O incrível é que ele veio fazer escola, pois a Luaninha aprende tudo que o Matheus faz. "Fala" como ele, chora igual, arremessa a chupeta... Essa dupla é do barulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário