26 abril 2010

*LUANA*

25jan10

Faz 1 mês que nossa pequenininha veio para casa!!!



A Luana é nossa pimentinha! No hospital as enfermeiras sempre comentavam o quanto ela era espoleta. As pequenininhas sempre são mais danadas!

Quando ela vai chorar, ela berra!!! Que pulmãozinho! Acho que todo o corticóide que tomei foi para ela. No nascimento lembro que o choro mais forte foi o dela.

E como é esperta. Sempre me surpreendi com tamanha esperteza. Ela observa tudo, está sempre ligada! Até a médica elogiou minha pequena!!!



Lembro que assim que engravidei estava voltando da pós ouvindo meu CD do grupo Palavra Cantada quando tocou a música Menina Moleca. É uma música super animada, mas naquele dia chorei ao ouvir. Tinha certeza que teria pelo menos uma menina. Desde que estavam na barriga eu colocava este CD e pensava nela, e às vezes sentia até ela mexendo. Agora ela chegou a este mundo e a música cabe como uma luva!!!

"...Ô moleca lê
que maluca lá
Esperta que é danada
É doidinha pra dançar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário