26 abril 2010

*MEU MOCINHO*

01abr10

Dia 1º de abril, mas o que contarei é VERDADE!

O Matheus dormiu a noite toda!!!!!
Vinha fazendo várias tentativas: dava água ou chá de madrugada no lugar do mamá (ele ficava possesso comigo rsrsrs), descolei um cheirinho (ele adorou, mas não foi suficiente). Quando ele desencanou de mamar de madrugada, continuava acordando para receber um carinho... então tinha que ficar ninando até ele dormir de novo. O problema é que muitas vezes acabava levando-o para minha cama, pois ele gritava e assustava as meninas que acabavam acordando, assim ele estava se acostumando a dormir na cama.
Contei com muitas pessoas para alcançar minha meta de dormir uma noite inteira: Eva e Gabi no aconselhamento pedagógico (nem foi com essa intenção, mas ajudou), vovó Elizete no preparo de florais, Mari na reflexologia e um grande esforço meu em deixá-lo acordado boa parte do dia. Deu certo!!!! Foi para o berço às 09h, mamou dormindo meia noite e depois só às 06h!!!

Pode parecer ridículo, mas depois dele dormir direto duas madrugadas senti falta do meu bebê me chamando. Já estão crescendo!!!

Eu sei, eles nasceram há quase 4 meses e o cordão umbilical já foi cortado. Por quê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário