26 abril 2010

*BEM VINDOS*

Meu trio chegou!!!

Bem vindos, meus filhos, a este mundo!!!

Foi na manhã do dia 07 de dezembro de 2009, de uma cesariana previamente agendada, eu com 34 semanas de gestação.

Nunca na vida esquecerei daqueles chorinhos lindos e do meu marido muito emocionado falando às 10h10: "Ela é linda!", às 10h11: "Que linda!" e às 10h13: "Ele é muito lindo!". Beijei cada um assim que nasceu. A textura da pele, o formato da boquinha... inesquecíveis! Não existe amor maior no mundo!!!

A primeira a chegar foi a Larissa, com 45 cm e 2 kg. Depois veio a Luana, com 42 cm e 1,555 kg. Por último o Matheus, com 41 cm e 2,070 kg.

Os três passaram uma temporada no hospital. Apesar do sofrimento de ter alta e não poder levar meus bebês, de ter que ir todos os dias ao hospital e vê-los com sondinha, colhendo exames, etc., foi um período de muita aprendizagem.
Aprendi a ter paciência, a viver um dia de cada vez, a dar muito valor para pequenas coisas como 5 ml de leite (um avanço para quem, no dia anterior, mamou 3 ml), 5 gr que impediram minha bebê de ir para o bercinho, 45 gr que ela ganhou no dia seguinte... Aprendi que existem bons profissionais que amam o que fazem e se dedicam a cada segundo à sua missão (obrigada a todos os profissionais do Hospital da Luz). Também aprendi que família e bons amigos são tudo na nossa vida, principalmente quando respeitam nossa vontade de não ver nem falar com ninguém de vez em quando. E aprendi que um casal quando é unido de verdade supera quaisquer dificuldades, que quando um cai o outro arruma forças para segurar a peteca.

Foi um período difícil, mas já faz parte do passado!

Logo a família estará completa aqui em casa!!!


Larissa


Luana


Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário