26 abril 2010

*1º MESANIVERSÁRIO*

07jan10

Os bebês já completaram um mês de vida!

Apenas um mês e quanta coisa já aconteceu, por quantas situações já passaram.

Já faz um mês que acordei às 05h30, disposta como não me sentia a alguns dias, tomei banho e fiquei aguardando a hora de ir para o centro cirurgico. Até que a doutora Juliana chegou e fui levada para a salinha onde veria meus bebês pela primeira vez.



Faz um mês que ouvi aqueles chorinhos gostosos, que senti aquele cheirinho gostoso de bebê recém chegado a este mundo.

Eles são incriveis, já enfrentaram internação, injeções, barulhinho de hospital... e hoje já estão em casa, crescendo, se desenvolvendo, aprendendo e, principalmente, recebendo muuuuito amor de todo mundo!

Eles mereceram uma festinha para comemorar um mês de batalha, um mês de conquistas, um mês de vitórias, um mês de VIDA, muita vida!!!





Parabéns meus filhos!!! Que vocês tenham muita saúde e que sejam as pessoas mais felizes deste mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário