27 abril 2010

*SHOPPING*

Sábado, dia 24 de abril, nos aventuramos no Shopping Internacional.

Até que não foi tão trágico, lógico que tivemos que parar centenas de vezes, responder milhares de perguntas, mas até que pegaram leve. Confesso que muitas vezes vinham na minha cabeça as respostas mal educadas que nós, mãe de múltiplos do E-family net, combinamos, como:

* São gêmeos?
R: Não, um tem 1 ano, o outro 5 e o outro 10, mas todos gostam de andar de carrinho.
OU
Não, é que eu gosto de pegar os bebês dos vizinhos para passear.

* Você amamenta?
R: Se eu responder que não você vai comprar Aptamil para eles?

* Tem casos de gêmeos na família?
R: Não sei, não fui eu quem plantou minha árvore genealógica.

* Dormem todos no mesmo horário?
R: Não, eu e meu marido não costumamos cochilar sempre que mamamos.

* São três meninos?
R: Sim, é que eu estou treinando dois para serem gays.

* Você dorme?
R: Não, na verdade sou um zumbi.

* Você não entrou em desespero quando descobriu que eram três?
R: Estou desesperada agora, com vc me fazendo mil e uma perguntas.

* Gêmos... Deus me livre!
R: Ainda bem que Deus livrou vc e não eu.
OU
Deus te livre? Deus livre os bebês de você!

* Trigêmeos, sério?
R: Não, eles são super brincalhões.

* Você fez tratamento?
R: Sim, quando eu tinha 10 meses tive bronquite, então fiz um tratamento muito bom, hoje nem resfriado me pega.

E mais...
* Não, não são idênticos.
* Sim, eu sei quem é quem.
* Sim, eles dormem a noite toda.
* Não, eu não tenho 5 babás.
* Sim, eles são naturais. O que são bebês artificiais???


Brincadeiras a parte, levamos na boa as perguntas e entendemos a curiosidade das pessoas.

Mas uma pergunta que nunca tinhamos imaginado ouvir e que foi muito corriqueira foi: "SÃO DE VERDADE?" Como assim, as pessoas perguntavam se meus filhos eram de verdade!

Foi então que paramos em frente a uma loja de brinquedos. Se antes as pessoas achavam que era de brinquedo, neste momento passaram a ter certeza. Enquanto eu fazia uma comprinha para os meus anjinhos, muitas pessoas cercaram o Conas e o trio e começaram a falar que parecia de verdade, que era impressionante. Não adiantava o Conas falar que era de verdade que as pessoas simplesmente não se convenciam!!! Dá para acreditar?! Teve um homem que começou a apertar a bochecha do Matheus e dizer "Olha, parece real". O Conas, que estava no celular, começou a ficar bravo e quando foi para cima o Matheus acordou. O cara ficou tão sem graça, pediu mil desculpas. Uma mulher tentou se explicar dizendo que hoje em dia fazem uns bonecos de silicone que parecem reais. Acha que eu mandaria fazer três bonecos, colocar no carrinho e passear no shopping????

Enfim... ter filho lindo é assim mesmo rsrsrsrsrs

****

Sei que é ridículo tirar foto no shopping, mas não podia deixar de registrar esse primeiro passeio deles.

2 comentários:

  1. Adorei as respostas... deve ser engraçado... rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fui mamã de gémeos, prematuríssimos e sempre que saimos a rua é a mesma coisa, as pessoas olham pra nós como se fossemos animais de zoo, é estranho e eu não sei se alguma vez lidarei bem com isso.
    É mesmo a dura realidade, seu eu que tenho dois passo mal :S as pessoas não se mancam mesmo, ri-me a gargalhada, pensei que fosse só eu que achava que o mundo está desgovernado, obrigado por me mostrar a luz e não me fazer sentir tão só!
    Adorei o seu blog, os seus filhotes são lindos.
    Felicidades!
    Ana Silva,
    Portugal

    ResponderExcluir