26 abril 2010

*4º MESANIVERSÁRIO*

07abr10

Mais um mês!!!

E graças a Deus meu trio está cada dia mais lindo, saudável e esperto!!!
E eu cada dia mais apaixonada!!!



Hoje quase tive um negócio só de pensar que, se fosse pela legislação antiga, eu já deveria voltar a trabalhar.
Como eu vou sobreviver longe dos meus pequenos o dia todo?

Essa vida é uma loucura. Sou apaixonada pela minha profissão, tenho muito orgulho de tudo o que já conquistei até hoje e adoro minha independência financeira, mas com meus bebês tudo mudou. Eles ocupam o primeiro lugar da minha vida, daria tudo para passar a vida toda grudada neles 24 horas por dia.
Amo minha nova função: MÃE! Adoro cuidar deles, brincar, vê-los aprender muitas coisas a cada dia, descobrindo novos sabores, novas capacidades...
Mas a vida não é o mundo de Alice, e tenho que bancar meus filhos. Além de que eles crescerão e baterão as asinhas e se abandonar a carreira, ficarei oca futuramente. Por mais que seja difícil pensar no dia que voltarei a trabalhar, tenho certeza de que é isso mesmo que devo fazer, afinal estudei muito para ser a profissional que sou hoje e quero muito mais. Além de mãe tenho que lembrar que também sou mulher e profissional!

Mas que dói o coração pensar que ficarei longe dos meus pintinhos... ah, dói!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Pra vc's nessa data querida...
    Eles estão muito fofo
    Tia Gi,Eu mudei o nome do meu blog agora é:
    Diario De Yasmin

    ResponderExcluir