26 novembro 2010

*Pediatra*

Levamos o trio à pediatra para mais uma consulta de rotina. Apenas notícias boas!

A pneumonia da Lu já se foi!!! Continuaremos com o antibiótico até domingo, mas a inalação já foi suspensa. Ela ganhou pouco peso, mas a médica disse que mesmo comendo muito bem, a infecção acaba "consumindo" um pouco. Isso sem contar que estão super ativos, então o gasto calórico e energético é maior.
A Lala está super bem, apesar de ser a que come menos, ganhou mais peso. Lindinha e engraçadinha!!!!
O Teteu continua um bebezão, grande e pesado. Ele não está gorducho, pois o peso e a altura se equivalem, mas suas medidas orrespondem a uma criança de 1 ano e 3 meses!

Sem grandes mudanças na alimentação, afinal eles já comem comidinha de gente grande. Mas poderemos mudar o leite para o Ninho 1+. Oba, quanta economia!!!!!! Ela só sugeriu a mudança para depois do aniversário, Natal e Ano Novo, pois podem ter diarréia com essa transição e não queremos que nada atrapalhe as comemorações que estão por vir. Quando fizermos a mudança farei um post especial!

Dra. Emília disse que teria uns exames de rotina para fazer, mas como os três estão ótimos não será necessário. Têm que repetir o teste da orelhinha, mas como estão ótimos dá para esperar serem chamados na UNG (único lugar em Guarulhos que faz o exame). Têm que retornar na neuro e no oftalmo, mas como estão ótimos dá para esperar até janeiro. Tudo ótimo!!!!

Pesos e medidas:
Larissa - 9320g e 72cm
Luana - 8550g e 70,5cm
Matheus - 10720g e 76,5cm

Saímos da consulta felizes e com presentinho, uma régua de parede para medi-los!!!

Um comentário:

  1. Oi Gi, que bom saber que seu trio estão Òtimos.
    Sou nova por aqui,e quero lhe convidar para visitar meu blog: http://olhandodoauto.blogspot.com/
    Também sou mãe e sei da enorme satisfação que sentimos ao saber que nossos filhos estão bem.
    No meu caso só tenho 1, seu nome é Dimitri e tem 2 anos e 7 meses é um pimentinha.Estive com ele na pediatra e no meu caso as noticias não foram assim tão boas, ela acha que ele está a baixo do peso e da altura para a idade dele, o que me deixou triste e sem saber o que fazer, visto que ele tem um ótimo apetite. Mas enfim
    no mais ele está bem.
    Um big beijo pra você e para os bebês!!!

    ResponderExcluir