21 novembro 2010

*Muitas coisas acontecendo*

O barco continua navegando... tudo passa. Dor passa, gripe passa, o tempo passa.

O Conas não precisou operar (apesar das 4 fraturas no pé), mas ganhou uma botinha branca que o acompanhará por 45 dias. Dor raramente, mas já está impaciente com seu novo acessório.

Os três estão bem melhores. Levei-os ao otorrino novamente e a gripe já foi, só deixou muito catarro, principalmente na Lala. Sendo assim, antibióticos suspensos e continuaremos mais alguns dias só com o expectorante.

A Lu agora fala PAPAI direitinho, e quando peço para falar mamãe, ela olha bem para mim e diz PAPAI. É muito bonitinha, estamos na cozinha almoçando ou jantando e ela fica olhando para o pai na sala e falando "Papaiii" toda sorridente!!!

Sexta-feira, dia 19 de novembro, deixamos os três brincarem na frente de casa, pisar na grama, na terra. E não é que a Lu, a mais espoletinha e abusada, é fresquinha! Não encostou o pé na grama, parecia que levitava. Já a Lala e o teteu se divertiram. Depois de muitos dias frios e griposos, nada melhor que um solzinho para recuperar as energias.

Depois das brincadeiras no final da tarde, Lala teve febre! Mais tarde Teteu também! Dei paracetamol e ficaram melhores. Durante a madrugada o Matheus acordou várias vezes resmungando, chorando. Amanheceu com febre! Quando fui trocá-lo descobri o motivo da febre: tem quatro dentes nascendo ao mesmo tempo!!! Quando vi a gengiva inchada e toda "cortadinha" comecei até a suar, isso deve doer demais. Ele tem toda razão para chorar e ficar chatinho. Que dó! A Lala não deixa por nada ver a boca, mas deve ter dente nascendo também. E a Lu continua banguela. Quase 1 ano e banguela!

Sábado à noite fomos na casa do vovô Béia, o aniversariante do dia. Lá tem um tanque/aquário que a Lala ama, ela adora ficar vendo os peixinhos. E agora os três estão chegando na fase que o vovô tanto queria, de curtir mesmo os peixinhos, colocar a mão na água, molhar os pezinhos. E não é que o Teteu ficou na ponta do pé e conseguiu brincar com a água. Lindinho!


E eu estou finalizando os preparativos para o aniversário, agora falta pouco!

Um comentário:

  1. Oi Gi!
    Que bom que o Conas não precisou de cirurgia, né?! Menos mal... Imagino a impaciência dele com gesso, ainda mais nesse calor!
    Que lindinha a Luana falando Papai! Deve ser uma emoção!!!
    O Matheus brincando com os peixinhos está demais, com cara de sapeca com a mão na água!!!
    Tudo de bom pra vcs todos!!!
    Beijinhossssssssssss
    Rê e Lucca

    ResponderExcluir