13 novembro 2010

*Ele voltou!!!*

Graças a Deus o Conas está em casa. Pude trazê-lo, mas terei que interná-lo novamente na terça-feira para que o médico que o está atendendo possa conversar sobre o resultado da tomografia e esclarecer sobre a cirurgia. Fui visitá-lo à tarde, fiquei o tempo todo com ele enquanto minha mãe se virava nos 30 com o trio aqui em casa.
Acabado o horário de visita vim para casa e passado pouco tempo o Conas e liga pedindo para ir buscá-lo, pois ele conversou com o médico, pediu para ir para casa, expliou a situação e o médico liberou. Só peguei a bolsa e saí correndo, e minha mãe ficou sozinha de novo com o trio! E ainda teve que dar a janta. Liguei para o meu pai, que j´estava chegando do trabalho e correu para minha casa ficar com minha mãe. Ainda bem que Deus me deu além de lindos filhos e marido, um pai e uma mãe que são TUDO!!!
O Conas está bem, sem dores, mas seguindo com a medicação.
Os bebês ficaram numa alegria só quando o papai chegou,  e foram todos para cima dele dar as boas vindas.



Apesar de estarem ainda com bastante tosse e dor de garganta, a Lu ter uma febrinha à tarde e o Matheus bater a boquinha no berço e estar sem almoçar e jantar (!!!), os bebês estão melhores e passaram o dia brincando, dançando ao som da Galinha Pintadinha e "falando". Ainda bem que esta gripona não atingiu o humor deles.

Agora sou praticamente uma auxiliar de enfermagem, estou cuidando dos quatro. A tabela de organização dos horários das medicações está bem grandinha! Mas prefiro ter os quatro aqui, debaixo da minha asa!!!

........................................................
Muito obrigada a todas que me escreveram no post anterior. Palavras carinhosas sempre ajudam a confortar o coração!

2 comentários:

  1. Olá Gisele,boa tarde!
    Parabéns pela linda familia.
    E Parabéns a você,pois a esposa capaz é uma coroa para o seu dono, mas aquela que age vergonhosamente é como podridão nos seus ossos.(Provérbios 1:4)

    Quando tiver um tempinho visite meu blog:
    http://olhandodoauto.blogspot.com/
    Sua visita será bem vinda.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está de volta!!!! A carinha do trio, realmente é de contagiar...rsrsrs quanta alegria! Agora vai passar rapidinho vc vai ver...Mil bjs!

    ResponderExcluir