11 novembro 2010

*E tudo acontece de uma vez...*

Tudo começou ontem quando cheguei do trabalho. Entrei em casa às 12h30 e eles ainda não tinham almoçado porque ainda estavam dormindo. Estranhei, mas pensei que fosse por conta do friozinho que dá uma preguicinha... Logo foram acordando e demos o almoço. A Lala comeu pouco e assim que terminou, vomitou muito! Corri dar um banho nela e depois disso minha pequena ficou amuadinha, só queria colo. Liguei para a pediatra e ela recomendou sorinho e se não passasse, que eu a levasse ao pronto socorro. Fiquei acalentando minha princesa quando percebo o Teteu quentinho. Não deu outra: febre! Mais tarde a Lu também com febre! Os três doentinhos!!! Para a Lu e o Teteu, paracetamol. Tendo os três assim, já decidi que não iria trabalhar hoje, não poderia deixar três bebezinhos doentinhos aqui. Na hora de dormir, o Matheus tossia bastante, mas ainda assim dormiram a noite toda.
Hoje já começaram às 05h30. Teteu acordou fervendo. Lala acordou "chatinha". Montei uma "camona" na sala e fiquei lá com eles até a Lu acordar também com febre e se juntar a nós. O papai foi trabalhar com o coração na mão por deixá-los doentinhos, mas disse que qualquer coisa eu ligasse que ele daria um jeito.
Pois bem, minha mãe veio aqui pra casa ficar comigo e os bebês e como a febre o Teteu e da Lu ia e voltava e a Lala continuava quietinha, só querendo colo, resolvemos levá-los ao médico. Liguei para o Conas, afinal ele disse para ligar se fosse necessário. Liguei no celular, caixa postal. Liguei no quartel, ele não estava. Resolvi ligar para o colega dele, o Luciano, e quando perguntei do Conas ele me pediu para ligar dali uns 3 minutinhos que ele estava passando no médico. Como assim no médico??? Perguntei onde eles estavam. No hospital! Perguntei o que tinha acontecido. O Conas sofreu um acidente de moto voltando de uma ocorrência e quebrou o pé! Não acreditei, meu Deus como podia?! Depois consegui falar com o Conas, ele me tranquilizou, disse que estava sendo muito bem atendido e que o pai dele estava com ele, pois acreditem meu sogro estava passando pela rua onde aconteceu o acidente, viu uma movimentação, sentiu um aperto no peito e resolveu encostar o carro e ver o que se passava. Chegou lá e encontrou o filho deitado na maca! Imaginem o desespero dele!!! Lá estavam eles no hospital aguardando o médico.

Bom, coloquei os três no carro e minha mãe e a Zenaide foram comigo ao otorrino. Ficamos um bom tempo esperando o atendimento e dava pena de ver os três, principalmente o Matheus, que estava com o olhinho caidinho, tristinho... Os três dormiram muito enquanto esperava. Após examinados, o diagnóstico: gripe aguda. Antibióticos, expetorantes, sorinhos... Coitadinhos, dá uma peninha vê-los assim!
Já tinha planejado, iria montar uma camona bem gostosa na sala e os 5 iriam dormir lá, assim eu poderia cuidar dos quatro. Saí do consultório com o trio e liguei para saber do Conas, ai... o acidente foi mais grave do que pensávamos: ele seria internado, pois como a fratura foi séria teria que operar! Operar!!!!

Agora cá me encontro com três bebezinhos doentinhos, o marido internado e o coração despedaçado!

Minha mãe passará a noite comigo aqui em casa e amanhã o dia todo. Precisarei de ajuda mesmo. Amanhã irei visitá-lo na esperança de trazê-lo para casa o mais rápido possível!

8 comentários:

  1. Ô minha flor, melhoras aí pra essa turma toda!
    Tu ve, o que é o sexto sentido de um pai (no caso, o teu sogro)! Inacreditável!
    Beijinhos e melhoras****

    ResponderExcluir
  2. MELHORAS PARA A TURMINHA, E BEJINHOS PARA SUPER MAMÃE, SE CUIDA PARA PODER AJUDAR À TODOS AI!
    BJOS CI

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gi, que coisa mais triste...
    Fique tranquila que tudo ficará bem, vc vai ver.
    Melhoras para os seus 4 amores...
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Gi, Minha flor , não vou dizer para aquietar seu coração pois sei que agora é dificil, Porem vou Orar para que tudo passe logo. Mil beijinhos e muita luzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
  5. Ai Gi, que maré! Imagino como deves estar correndo pra dar conta de tudo! Espero que os 3 melhorem rapidinho e cedo o Conas volte para casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estamos aqui torcendo pela recuperação de todos.
    Força, que tudo vai ficar bem.

    Bjs,

    chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gi! Chegou me dar vontade de chorar...mas que coisa, hein! Imagino como vc não deve estar! Estarei em oração por vocês! Se Deus quiser, rapidinho o trio aí estará só "sapegagem" e o Conas firme e forte.
    Mil bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Puxa, sei como é ´difícil, passei mais ou menos por isso, com a diferença de que acabei sendo internada por uma semana, com pneumonia,... meus pequenos doentinhos em casa,...
    Mas vai passar,...tudo passa... melhoras para os baixinhos e para o maridão!
    Um beijo!

    ResponderExcluir