01 novembro 2010

*Batizado*

Neste domingo, 31de outubro de 2010, os bebês foram batizados.

E Deus abençoou nosso dia mandando um sol maravilhoso!

Os padrinhos são aqueles que estarão ao nosso lado, ajudando a olhar pelas pessoinhas mais importantes da nossa vida: nossos filhos. Por isso tem que ser uma carinhosa escolha, e foi com muito carinho que convidamos pessoas muito importantes nas nossas vidas para terem um vinculo a mais com nosso anjinhos.

Larissa
Padrinhos de batismo: Danielle e Cristiano. Minha irmã, minhã única e tão querida irmã. Desde pequenas já tinhamos combinado que ela seria madrinha do meu primeiro filho e eu do dela. Além de babar nos sobrinhos, ainda se esgota cuidando deles sozinha às quartas. O Cristiano é amigo do Conas desde a adolescência. Ele é uma pessoa muito bacana (um exemplo de superação), e tenho muito orgulho em tê-lo como padrinho da minha filha.
Madrinha de Consagração: Simone - minha amiga, minha ídola, minha ex-chefe, minha mestra. Minha mãe diz que a Si entrou na minha vida como providência divina. Foi ela quem impulsionou minha carreira profissional, foi ela a primeira pessoa a saber que uma pitada a mais seria necessária para eu engravidar, foi a primeira pessoa para quem liguei e disse "Estou grávida".Pessoa como ela não existe!


Luana
Padrinhos de batismo: Miriã e Henrique - meus cunhados. Como ainda não têm filhos, curtem muito os sobrinhos.
Madrinha de Consagração: tia Edilene. Minha tia sempre foi muito importante para mim, mas especialmente durante a gravidez. Sempre ligava para saber como estavam as coisas e, no dia do nascimento deles, ela estava cedinho lá no hospital esperando a chegada deles.


Matheus
Padrinhos de batismo: Eva e Alê - meus tios tão queridos. A Eva, muito mais que minha tia, é uma grande amiga.
Madrinha de Consagração: Minéa - minha amigona. A Mi é a irmã que meu coração escolheu. Somos muito amigas desde 2005, quando trabalhamos juntos. Ela e o Dani (marido dela) também são meus padrinhos de casamento.



Muitos bebês e muitos padrinhos. E muito amor vindo de todos!!!


A cerimônia foi realizada na Capela Nossa Senhora do Rosário, aqui em Guarulhos e foi ótima. Os anjinhos até que se comportaram bem (bolachinhas de maisena e biscoito de polvilho ajudaram muito quando resolveram chorar).

Finda a cerimônia, fizemos um almoço no salão de festas do nosso condomínio. A comida estava ótima (minha mãe manda muito bem), as sobremesas deliciosas e os bebês se divertiram muito. Engatinharam pelo salão, foram ao parquinho, brincaram a tarde toda! Ficaram até com os pezinhos preto!!!


Fiquei muito feliz com a presença de todos:
Mãe, Pai e Dani / Ana, Roberto, Yayá, Dani e Larissa / Vó Arlete e Vô Ary / Vó Eleonor / Eva, Alê, Gabi e Giu /  tia Edilene, Jackie, Jê e Sé / tio Ednei, tia Bete e Cacá / Meus padrinhos Marli e Sebastião / Tio Luis e tia Salete / Fabi, Evandro e Isa / Aline e Amauri / Gislaine e Rogério / Simone / Minéa, Daniel e Anita / Carol e Cristiano / Lu e Léo / Vaneska, Carlos, Bárbara, Bruna e Ana.
Tínhamos ao nosso lado pessoas que amamos, que nos amam e, principalmente, que amam a Lala, a Lu e o Teteu.

Agradecimentos
Para que tudo fosse perfeito hoje, contei com a ajuda de muitas pessoas, por isso gostaria de agradecer nominalmente:
Meus pais e minha irmã, pela disposição de sairem comigo para fazer as compras;
Minha mãe, que fez o cassoulet, o arroz, os frangos, o bolo dos bebês, os camafeus, o quindim, antepasto de beringela...
Minha irmã, que comprou um vestido lindo para a Lala;
Eva, que comprou a roupinha tão linda do Teteu;
Daniel e Alê, que deram uma força com as fotos para o convite;
Vó Arlete, que trouxe a couve, pudim, pavê, Aptamil e fraldas;
Minha sogra, que trouxe a salada, fez um pudim e deu uma super força nas arrumações;
Vaneska, minha vizinha, que me deu um bolo (cantamos Parabéns pelo meu aniversário) e ajudou muuuito nas arrumações;
Jennifer, minha linda prima, que me ajudou no salão assim que chegamos da igreja;
Gabi, minha linda, maravilhosa e incrível prima (ela tem só 20% de maldade em seu ser), que foi a fotógrafa oficial da cerimônia.

3 comentários:

  1. Parabéns Gi, pelo batizado do trio!!! Imagino como deve ter sido tudo muito lindo e especial... Não vejo a hora de ver algumas fotinhos!!! Beijinhosssssssss!!!!
    Ah, acho que temos mais uma coincidência para a lista! Se essa MIRIÃ, madrinha da Lu, for quem eu estou pensando (por um acaso ela trabalhou ou trabalha na TAM????), somos amigas, saíamos muito juntas, mas faz tempo que não a vejo... Será que é a mesma??? Meu Deus, haja coincidência, hein!!!
    Mais beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando o seu trio plenamente, com muita saúde sempre, muita união entre eles e muitas alegrias na vida.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao trio, que Deus abençoe cada vez mais essas crianças maravilhosas.
    Que eles cresçam sempre neste clima de paz e amor que vemos ao acompanhar este delicioso blog.
    Um grande beijo nas crianças e um grande abraço aos papais corujas.

    ResponderExcluir