18 maio 2011

*Trabalhando com a mamãe*

Quando os bebês ficaram doentes, tive que tirar licença médica para cuidar deles. Sempre que tiramos licença, temos que passar pela perícia. Minhas licenças foram pela Lala e pela Lu, sendo assim, tive que passá-las na perícia. O problema é que a perícia foi marcada bem no meu horário de trabalho, e seria impossível levá-la, deixá-las em casa e voltar para a escola. Resultado: as duas foram trabalhar comigo.
Primeiro conversei com elas e expliquei que não ficariam no colo, pois a mamãe estava trabalhando.
E as minhas princesas tiraram nota 10!!! Coloquei-as sentadinhas nas primeiras carteiras, dei uma folha e um lápis para cada uma e ficaram desenhando. Uma graça! No meio da aula a Lala resmungou um pouco, mas não a peguei (estava trabalhando de verdade), então a professora que estava comigo na sala levou-a até a janela e ela se distraiu, depois voltou para sua mesa desenhar.
E a Lu...quando cansou de desenhar, desceu da cadeira, pegou o lápis e foi até minha mesa guardar na latinha. A professora que estava junto não acreditava. Foi lindo!
Quando tocou o sinal para o almoço, lá foi a Lala de mão dada com minhas alunas para a fila. Sentaram-se à mesa com as outras crianças e almoçaram por lá.
Eu amei a experiência, fiquei toda orgulhosa de ter minhas princesas comigo.



Um comentário:

  1. Não aguentei com essas fotos!!!
    O que é isso, elas nas carteiras??? Que lindas!!!
    Tb morro de vontade de levar o Lucca na escola, para as crianças conhecerem... mas é ruim por que estou acumulando na mesma escola, daí fica difícil, né?
    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir