27 maio 2011

*Reunião de Pais*

Fui à primeira reunião de pais  dos bebês.  Que chique! A tonta  aqui chorou logo no começo. Isso porque sou professora! Mas fiquei emocionada.

E foi tão bacana ouvir as professoras falarem dos projetosque estão encaminhando, do quanto estão desenvolvendo, da interação com os amigos... fico ainda mais orgulhosa deles!

Dá para acreditar que eles abrem sozinhos a lancheira e tiram a toalhinha. E seguram sozinhos  o lanchinho e o suquinho. O único problema é que acabam compartilhando  o lanche dos coleguinhas, e mandam ver nas bolachas recheadas.

A Lala tem se dado muito bem com os amiguinhos, brinca, interage.
A Lu conhece todas as crianças, quando a professora mostra os crachás ela aponta para todas as crianças.
O Teteu... anda,passeia, tenta fugir da sala. É o meu bebê.

Fiquei sabendo de algo muito bonitinho, quando um chora os outros choram também e ficam próximos um do outro. Aqui em casa um pode espernear, que outros nem se abalam.

Para finalizar recebemos a pasta de Artes. Que graça os trabalhinhos. E quando fui ver, eles reconheceram como arte deles, apontavam, falavam, sorriam. Pena não ter foto da carinha deles!

Estou muito feliz com ele na escola, estão se desenvolvendo muito, falantes, sapecas...
e eu corujando!!!



Um comentário:

  1. Gi, que lindo, que emoção!!!!
    Nem imagino quando for minha vez, acho que tb vou chorar horrores....rs!!!
    Parabéns pelo trio lindo, estão cada vez mais espertos, né?!!!
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir