14 maio 2011

*Um universo numa caixa de fósforos*

Mesmo com o início da conjuntivite da Lu e do Teteu fomos ao lançamento do livro "Um universo numa caixa de fósforos", do dindo Alê.

O evento foi muito bacana! Teve apresentação da dupla "Pão com Ovo", e as meninas curtiram, prestaram atenção, bateram palmas... foi uma graça!

Aproveitamos para explorar a livraria, mas a Lu e o Teteu gostaram mesmo foi de explorar a lanchonete da livraria, pois fizeram a tia Dani, o vovô Hélio e a tia Edilene comprarem pão de queijo para eles. Pelo menos quando eles pedem, comem mesmo, não desperdiçam!

O livro é muito legal, li para as crianças durante algumas noites. Vale a pena!

Quem quiser, segue a resenha da obra:

Autor: Alexandre Rampazo
Editora: Panda Books
Número de páginas: 36
Um menino, uma caixa de fósforos e as melhores coisas do mundo dentro dela. Maximiliano era assim: guardava tudo de que mais gostava e queria só para si, dentro de uma pequenina caixa de fósforos. Era como mágica! Todos do colégio adoravam quando Max abria a caixa de fósforos e mostrava o que havia lá dentro: o carro mais rápido, a casa mais linda, o foguete mais gigante, a lua mais brilhante de uma noite de verão, e um montão de coisas fantásticas, que eram só dele. Mas será que Maximiliano realmente tinha tudo o que mais queria em seu universo numa caixa de fósforos? Nesta fabulosa história, descubra as surpresas que esta caixinha pode guardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário