14 maio 2011

*Dia das mães na escola*

Foi nossa primeira festinha de dia das mães na escola!

Eu estava muito emocionada e feliz!!! Mas preocupada, pois a festinha seria no meu horário de trabalho, mas nos 45 do segundo tempo, a diretora me liberou e cheguei a tempo, bem na hora da apresentação deles.

Eles "cantaram" duas músicas. Na verdade a professora de música estava tocando  violão e cantando e as professoras dançando e cantando, os três ficaram só olhando rsrsrs Mas mesmo assim foi lindo!

O que eu achei mais incrível foi a maravilha que a escola faz com as crianças. Acabada a apresentação a coordenadora anunciou "Parabéns grupo 2B, agora podem se sentar e vamos acompanhar a a´presentação do grupo 2C". E não é que os 3 sentaram, quietinhos, comportadinhos acompanhando a apresentação das demais crianças?! Fiquei chocada!!!

Mas a melhor parte foi quando me viram do outro lado e atravessaram a quadra para pular no meu colo. Não existe coisa melhor!

Depois das apresentações as crianças deram o presente para as mães, e eu amei minhas três bolsas com as mãozinhas deles.

Para finalizar um evento teve um piquenique.
Quando vi, a Lu e o Teteu estavam pisando na toalha, pegando copos e pratos, e eu tentando segurá-los. O bom é que todo mundo se oferece para ajudar e nem se importa tanto com essas baguncinhas.
E os três se acabaram comendo bolinhos e docinhos que em casa a mamãe não deixa!




Um comentário:

  1. Que delícia hein Gi!!!
    Esse ano eu fiquei toda sentimental na escola, nas apresentações das crianças, chorei tanto! Já fiquei imaginando em como vai ser quando for o Lucca....rs!
    Imagino a sua emoção e orgulho!!!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir