16 agosto 2010

*Voltei... ao trabalho*

Depois de 3 anos afastada da sala de aula e de 1 ano sem trabalhar, voltei à ativa!!!
Que delícia, percebi o quanto o trabalho faz falta na minha vida. Está sendo bem puxado e corrido, mas me sinto até com mais disposição. Já até perdi 500 g!!! Antigamente eu dedicva minhas tardes a planejar aulas, preparar atividades, procurar novidades na internet... isso está mais complicado, os bebês não têm deixado, então terei que organizar melhor meus horários para dar conta de fazer tudo isso na escola (que é o certo). Os bebês "adoraram" minhas canetas novas e meus cartazes, toda hora tenho que tirar alguma coisa da mão deles. Na quarta-feira os três estavam dormindo no tatame e eu ao lado fazendo um cartaz para levar para a escola. Subi rapidinho até o quarto e de repente escuto um barulho de papel amassado. Desci correndo, era a Lala amassando todo meu cartaz!!!!

A vida está corrida, mas temos nos ajeitado. Tenho um pai e uma mãe que são tudo de bom, maravilhosos e têm ajudado demais!!! Nos dias em que o Conas vai trabalhar, para não tirá-los do berço tão cedo e no frio, meus pais chegam aqui em casa às 06h15 (hora q saio), espera os bebês acordarem, dão o mamá, trocam fralda e depois os levam para casa, então quando volto passo lá, almoço e trago minhas crias.
Tem dado super certo, os bebês adoram meus pais e minha irmã, e eles também montaram um espaço para os pequenos na sala de TV, colocaram tatame, brinquedinhos, e lá tem de tudo para eles. Quando eu estava grávida minha mãe fez um enxovalzinho também. Pai e Mãe são tudo de melhor que existe!!!

Ficar longe dos bebês por um período dá um apertinho no coração, mas é muito bom também respirar outros ares. Estou muito feliz com meu retorno ao trabalho!!!

5 comentários:

  1. Giselle,
    trabalhar é muito bom mesmo! Te entendo perfeitamente!
    Bom retorno e não se preocupe que com o tempo as coisas se ajeitam e vai ficando mais fácil se organizar.
    E também assino embaixo: pai e mãe são tudo de melhor que existe!!!
    Bjs pra vc e pro trio!
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito corajosa, parabéns!
    Teu pai e tua mãe são tudo de bom heim!?
    Que sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi!!!
    Foi a mesma coisa comigo!!!!
    Também estava com medinho de voltar a trabalhar, mas foi ótimo!!! Me fez muito bem!!!
    Ainda mais tendo um super apoio em casa né!!! Nossos pais são tudo de bom heim!!!!
    Bom retorno ao trabalho!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gi, dá pra ver a felicidade no seu texto..e nada como deixar os filhos com o pai e a mãe, né? Vejo q isso tem feito toda a diferença no seu caso. Mil bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você tem o apoio dos seus pais e também que você se sentiu bem com o retorno ao trabalho!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir