19 agosto 2010

*Gripe*

Assim como toda criança que vai para a escola pela primeira vez e fica doente, voltei à escola depois de 1 ano afastada e voltei um pouco resfriada.

Como mãe não tem diabinho pendurado no ombro, ficaram dois anjinhos no meu ouvido, um dizia "Você está resfriando, não fique perto dos bebês", e ou outro "Olha cada carinha gostosa, amassa e enche de beijo". Os anjinhos brigaram por um bom tempo, mas eu tive a infeliz ideia de dar atenção ao que me mandou beijar os bebês. Agora estão todos doentes aqui em casa!!!

Estou sem voz, mesmo assim fui trabalhar, a Luana também está rouquinha. Dá dó, mas é bonitinho vê-la chorando rouquinha. Os três estão com o nariz escorrendo muito, e não durmo há duas noites. Uma foi a Luana que chorou a madrugada toda (não sabia mais o que fazer, então dei paracetamol e logo ela acalmou), e ontem o Matheus e a Larissa se revezaram, quando um parava de chorar o outro começava. Juro, foi assim a noite toda!!!
Hoje levei-os ao otorrino (aliás o mesmo médico que me atendia quando eu tinha a idade dos bebês, dr. Mario Yamashita) e os três estão com inflamação no ouvido. A Luana um pouco mais grave e a Lala a menos, mas os três estão tomando remédios. Dá uma dozinha saber que eles se sentem incomodados com a dorzinha e com o catarro e não conseguem falar o que sentem, mas o bom é que este trio é nota 1000, e não perde o bom humor. Olhem a carinha de sapeca deles assim que voltamos do médico.

2 comentários:

  1. Tadinhos!Dá dó mesmo quando estão dodóizinhos... tomara que logo fiquem bons!
    E tu tb vê se se cuida mamãe!

    Bjs e melhoras p/ os 4.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii, que dó! Vê-los doentinhos é de apertar o coração, a vontade é que fosse tudo só com a gente, não é mesmo?
    Beijocas para os três fofos, e melhoras!
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir