13 dezembro 2010

*A festinha de 1 ano*

A festa de 1 aninho do trio foi no dia 12 de dezembro, um domingo de muito sol, em um sítio em Joanópolis! Para combinar com o local, o tema foi Jardim, desde o convite até a lembrancinha.


1. Gabi e Jackie com o convite (uma flor com pirulito atras / 2. Papel arroz do bolo (um bolo para cada um) / 3. Móbiles com a foto deles (http://www.festaexpress.com.br/) / 4. Lembrancinha: vasinho com terra e sementes de girassol / 5. Estampa das bexigas / 6. Calendário

A festa foi bem bonita, o lugar é espetacular, muitos entraram na cachoeira, as crianças se divertiram no espaço bebê...





O único (e maior) problema foi que os aniversariantes não estavam nada bem. Foi a´primeira viagem deles, estava absurdamente quente e eles não aguentaram. A Lu e o Teteu tiveram febre, a Lala vomitou, ficaram com o corpinho todo empipocadinho. O Teteu dormiu quase que o domingo todo, a Lala não saiu do meu colo, a Lu só com a vó. A festinha era deles, mas não teve funga-funga, distribuição de beijinhos estalados e poucas demonstrações com a mãozinha de "1 aninho" e "Hi five" (é só falar Hi 5 que a Lala estica o bracinho e faz o 5). Quando parei o carro na porta de casa as carinhas já mudaram. Entraram em casa rindo, fizeram graça para o espelho, tomaram um banhinho bem gostosinho e berço!

Hoje foi dia de abrir e se encantar com os presentes. E eles adoraram, mesmo ainda embrulhados!

Ficamos muito felizes com a presença de todos e saber que puderam curtir. Muito obrigada!

5 comentários:

  1. ADOREI A RETRO FICOU MUITO LINDA, AS MUSICAS , AS FOTOS DO TRIO QUE LEGALLLLLLL!!! PARABÉNS MAMÃE PELAS RIQUEZAS
    BJOS CI

    ResponderExcluir
  2. OI GI FICOU TUDO LINDO AGORA É SÓ POSTAR MAIS FOTINHOS !!!!!! PARABÊNS CONHECEMOS MUITO BEM O LUGAR JOANÓPOLIS É LINDO MESMO VERDE PARA TODOS OS LADOS NÃO PODERIA SER DIFERENTE!!!!

    BJINHOS E PARABÊNS

    ResponderExcluir
  3. GI EM RELAÇÃO AO OMPORTAMENTO DOS BBS É ASSIM MESMO QUANDO NASCEM TORCEMOS PARA APRENDEREM TUDINHO DE GRACIOSO PARA DEMOSTRARMOS NA FESTA DE 1 ANO E NOSSOS PLANOS VÕA POR AGUA A BAIXO!!!! RSRSRSRSR NADA DE GRACINHAS A FLAVINHA FOI IGUALZINHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo Gi!!! O lugar é maravilhoso! Depois quero ver o clip de novo pq estou sem som aqui...estava sem micro tbm e por isso sumi. Sábado será a a minha vez...rsrsrs
    Dá uma emoção danada na gente né? Aff...
    Mil bjs!!! O trio como sempre uma gostosura!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    Que linda a festinha de 1 ano do trio, tudo muito caprichado e um lugar maravilhoso!
    Nem preciso dizer que até chorei aqui assistindo a retrospectiva, né? Que coisa mais linda! Vc é muito caprichosa, achei tudo muito lindo!
    Depois quero conversar melhor com vc sobre a festa, para já ir preparando a do Lucca (olha a Louca!).
    Parabéns mais uma vez!!!
    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir