28 dezembro 2010

*Natal*

E chegou o Natal!!! O segundo do trio, mas o primeiro Natal incrível deles, pois no ano passado só a Lala estava conosco e pode acompanhar a festa com toda a família reunida, a Lu teve alta dia 25 pela manhã (belo e inesperado presente de Natal) e o Teteu só teve alta dia 29.

Natal passado comemoramos na casa da minha tia Eva (madrinha do Teteu), e ela resolveu fazer lá por ser bem próximo ao hospital, mas quando tudo foi combinado ainda não sabíamos quando nasceriam, se ficariam no hospital, se ficassem, por quanto tempo... E foi ótimo, eu me sentia mais próxima da Lu e do Teteu, mas cortou meu coração passar ao lado do hospital e saber que era Natal e meus pequenos estavam lá. Eu não me conformava de ter que escrever no livrinho deles que o 1º Natal foi no hospital.

Mas isso já faz parte do passado, pois em 2010 eles passaram o Natal na casa da tia Edilene com toda a família reunida e cercados de muito amor do papai e da mamãe, dos avós, dos bisavós, dos tios, primas e primo, fizeram até cartões para a família!!!! E foi tudo ÓTIMO!!! Estavam acordadíssimos à meia-noite, ganharam muitos presentes, brincaram, comeram rocambole da Nair (receita especial da bisa Arlete), estavam felizes e simpáticos. À 1 hora a Lala dormiu e a Lu e o Teteu quiseram recuperar o tempo perdido, só dormiram depois de entrar no carro para ir para casa.
Para o almoço de Natal voltamos à casa da tia Edilene e os bebês até comeram rondeli! Passaram o dia felizes, brincaram muuuuito. E só a Lala e o Teteu tiraram uma sonequinha, a Lu ficou acordadona o dia todo, só na folia.

O bom velhinho foi muito generoso com nossa família neste Natal. Obrigada!!!!!




Um comentário:

  1. Que lindos! Imagino a sua alegria...tbm passei um natal (2008) com o meu trio no hospital e sei bem como é...mas como vc mesma disse PASSAAAADOOOOOO...
    Bjs

    ResponderExcluir