08 dezembro 2010

*1 ANINHO*

E então que o trio completou 1 aninho!!!

E eu passei o dia muito emocionada, chorona... e excessivamente feliz, realizada, orgulhosa pelos meus filhos. Impossível não pensar no comecinho do processo, na vitória pela gravidez, na descoberta do trio, dos sexos dos bebês, e, principalmente, do dia em que nasceram.

Nosso dia foi perfeito, desde o minuto em que acordaram até a hora de dormir! Meus pais sempre fizeram o dia do nosso aniversário ser um dia mágico, com direito a café na cama e todas as vontades saciadas, sendo assim não quero fazer diferente com os meus filhos.

Logo após o café da manhã, nós cinco juntos sentados na sala, assistimos o video do parto (tudo bem, as crianças nem ligaram). Chorei!!! Olhei bem para a carinha de cada um e busquei as semelhanças e diferenças com aqueles pequeninos seres do video. O rostinho quadradinho do Matheus, a boquinha bem desenhada da Lala, a delicadeza da Lu... Em contrapartida, a grandeza e força do Matheus, a deliciosa sem vergonhice da Lala, a surpreendente esperteza da pequena grande Luana...





Depois a visita da babona vovó Elizete e a super titia Dani. E mais uma surpresa como que um golpe na mamãe aqui. Titia Dani nos deu o primeiro sapatinho de cada um banhado em ouro, prata e bronze. Muito lindo e eterno!

Cantamos Parabéns com o bolo mais sem gracinha dos ultimos tempos, de laranja. Fiz esse bolo para que eles pudessem comer. Minha ideia era cantar os parabéns  e depois cortar um pedacinho de bolo, colocar em um pratinho e dar delicadamentes aos meus filhinhos. Mas o Matheus não quis assim, e no meio da cantoria ele meteu a mão no bolo e começou a comer. As irmãs foram no embalo. Todos nós pasmos com a graça da cena daqueles três bebês devorando o bolo do 1º aniversário deles. Impagável! Indescritivel! Inesquecível!



Pela tarde recebemos a deliciosa visita da bisa Arlete e biso Ary. Meus avos são pessoas incriveis, admiráveis!!!São pessoas muito dignas, trabalhadoras, merecedoras do que têm. Eles estão muito felizes por serem bisavos. Se eu falo , logo corrige bisavô. Eles nos ajudaram muito durante este primeiro ano de vida do trio. Todo domingo 2 latas de Aptamil e 3 pcts de Pampers! Diga se não é uma grande ajuda. Serei eternamente grata!
Mais um Parabéns e mais um bolo, agora de coco. Desta vez sem grandes ataques, afinal já tinham mamado e estavam caindo de sono. Essa visita foi bem especial, e rendeu beijos carinhosos da Lala no biso e chamego da Lu com o biso.

Parquinho seguido de jantinha especial: lanchinho de bisnaguinha com carne moidinha. (inho inha inho inha inha, nossa!!!)

Chegou a vez da visita do queridinho do Teteu, vovô Helio. Acrescida da vovo Ana e vovo Béia. Pouco mais tarde, tio Cristiano e tia Carol (com a Sophia na barriga). Brincaram na rua até as 21h! Depois banho e berço!!!!!!

Saldo do dia: muito positivo!
Saldo do ano: espetacularmente positivo!

Larissa,
que a sua beleza, seu charme, seu poder de se concentrar em uma atividade e de nos conquistar com seu delicioso sorriso banguela e seu funga funga particular, te façam uma pessoa cada vez mais feliz e realizada. Eu te amo demais!!!

Luana,
que a delicadeza de seus traços, contrastados com a grandeza da sua sabedoria e vivacidade te levem ao topo do mundo. Você merece. Eu amo cada pedacinho seu!!!

Matheus,
que o encantamento do seu rosto, a força de seu corpo e a bondade que transpassa seu olhar te tragam muito sucesso e felicidade. Eu te amo demais!!!

9 comentários:

  1. Gi, que relato lindo! Tô toda arrepidada! Já fiquei muito emocianada quando os meus completaram 9 meses, imagino como será com 1 ano...
    Adorei a idéia de fazer um bolo que eles possam comer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi, mais uma vez, parabéns pelo 1º aninho do trio!
    Imagino como deve ter ficado no dia, me emocionei só de pensar em vc lembrando de tudo, cada detalhe, fazendo a restrospectiva mental desse 1 ano lindo que se passou em sua vida!
    Que eles continuem sendo essas crianças lindas, saudáveis e especiais que são, enchendo a vida de vcs de alegria e amor!
    Beijinhos nesse trio delicioso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo parabéns ao trio, sáude e felicidads sempre! BJinhos Ci

    ResponderExcluir
  4. Giselle, lindo seu Post e a descrição que você fez de cada um dos seus filhos. Adorei. Me emocionei.
    Parabéns pelo primeiro aninho deste Trio lindo. Muita saúde e felicidades.
    Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Giselle, que dia especial.
    Parabéns pelo primeiro ano desse trio lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabêns Giselle, e ao seu trio tbm rsrsrs comecei a ler seu blog ontem estou lendo desde o começinho e estou adorando cada post, estou gravida de gemeos e meus BBs vão nascer no mesmo hospital que vc teve seu trio rsrsrs.
    Adorei o blog e mais uma vez Parabéns pela familia lindaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi fiquei super emocionada!!! Que lindo seus avós...e que dia gostoso. Realmente isso não tem preço, não há festa que supere momentos assim. Parabéns! Seus filhotes além de lindos estão super inteligentes...e a gente baba, né?!

    ResponderExcluir
  8. Incrível... sem palavras, só emoções!!! É o que todos sentem pelos filhos, mas nem sempre teem o DOM da escrita como você!!!...

    ResponderExcluir