21 fevereiro 2012

*Como mudaram*

É impressionante a mudança dessas crianças após terem completado 2 anos de vida!!!

Falam muito e muito bem. Cantam músicas completas, brincam juntos, estão independentes até demais...
E estão uma graça! As personalidades são bem diferentes, e é bom assim, se completam e enchem nossa vida do mais puro amor!

Algumas mudanças merecem destaque:

- após largar as chupetas, não dormem mais durante o dia. Eles não pedem mais a chupeta, aliás foi muuuuito tranquilo, e hoje falam que plantaram as pepetas, mas simplesmente não dormem. Acordam por volta das 08h e vão dormir às 20h30. Ficam até chatinhos, mas nada de dormir.

- resolvi mudar o leite deles, abandonei o Ninho 1+ e começamos com o Ninho integral. Mais prático, mais barato e eles nem sentiram diferença (a não ser pelo fato de não pegarem mais o leite em pó no armário para me ajudar a preparar o tetê).

- estão com um medo absurdo de cachorro, após uns sustinhos, não podem nem ouvir latido que se desesperam.

- a Lala começou com a mania de "Já volto, tá" e sai, quer passear pelo condomínio, ir na casa do vizinho, vai ao quarto ou onde bem entende. O pior é que está ensinando a graça aos irmãos. E também convencendo-os a fazer coisas erradas. Hoje, por exemplo, ela saiu com a Luana atrás e dizia a ela "Vamos pra piscina?". Não dá para vacilar com a pequena.

- piscina é um item que têm curtido muuuito. A Lala é um peixinho, adora nadar, ir na piscina "fuda", bate as perninhas, "mergulha". O Teteu também gosta de nadar, mas não é tão abusado. E a Lu é a mais cautelosa, fica brincando no rasinho.

- o Teteu, vaidoso que só, quer que toda a roupa combine e fica perguntando "Combina?". E se preciso trocar uma camiseta, calça ou sapato ele diz "Não combina?".

- estão vivendo um conflito, não sabem se torcem para o Palmeiras, Corinthians ou Timão (para eles Timão é uma coisa e Corinthians é outra).

É difícil descrever todas as graças e peripécias desse trio, fato é que estão muito lindinhos, mas muito danadinhos e exigem, mais do que nunca, dois olhos bem abertos!!!

Larissa

 Luana

 Matheus

Um comentário:

  1. Como estão lindos e grandes. Depois de 02 anos realmente não são mais bebês...ficam independentes que só. Um beijo e muita saúde pra eles.

    ResponderExcluir