17 outubro 2011

*Saudades*

Que saudades da época em que eu tinha mais tempo para atualizar meu blog e registrar TUDO o que acontece com o trio. O trabalho está demais e o tempo pouquíssimo! Tenho sentido muita falta de poder ficar um pouco mais com eles, acompanhar muito de perto a rotina deles (que anda um pouco bagunçadinha), de dar as broncas devidas na hora que precisar, de vê-los brincar mais e descobrir mais coisas novas, de poder levá-lo de manhã para brincar um pouquinho, de fazer almoço todo dia para eles, de deixá-los acordar a hora que quiserem, pois tenho que tirá-los do berço às 5h30 da manhã para deixá-los na minha mãe e isso corta meu coração.

Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, para poder dar uma estrutura bacana para meus pimpolhos preciso trabalhar bastante. Pelo menos uma coisinha alivia meu coração: eu morria de medo de começar a trabalhar o dia todo e eles não gostarem mais de mim, não quererem ficar comigo... e isso está ótimo, eles continuam gostando de mim! rsrsrs

Eles estão em uma fase incrível, onde aprendem mil coisas por dia, aprontam todas, fazem gracinhas, brigam até..., mas também se abraçam e se beijam.

Ontam deixei os três no quarto de brinquedos e desci para organizar os uniformes da escola, quando de repente escuto as meninas chorando, principalmente a Lu. Subi para ver o que tinha acontecido e encontro a Lu com uma super marca na testa! Perguntei o que tinha acontecido e o Teteu: "Lala, Lu", matei a charada: a Lala fez alguma coisa para a Luana!!! Isso tem de bom, eles contam algumas coisas, como no dia em que estava fazendo o almoço e a Lala veio me contar que o Teteu e a Lu tinham subido para o quarto de brinquedos.

Uma vez, há bastante tempo, li no blog da Chris algo que dizia mais ou menos assim, que deveríamos ter câmeras acopladas em nossos olhos para poder registrar tudo de indrível que os pequenos fazem.

Eu adoraria uma câmera dessa!!!

3 comentários:

  1. Seria ótimo termos uma camera dessas. Tb queria...Rrrsss.
    A correria tá demais por aqui tb.
    Beijos e saúde pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Me vi lendo o que escreveu... a falta de tempo para o blog, trabalho demais, tempo de menos... tb tinha medo de como o Lucca agiria comigo depois que eu passasse o dia todo longe dele...
    Não é fácil, né???
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Gi, ainda quero muuuuuito uma câmera dessas! E quero uma de filmar sonhos também!!!
    Ah, e quero também mais fotos do trio Malula nesse blog!!!! hehehe Tô querendo demais né?!
    Bjinhossss,
    Chris

    ResponderExcluir