12 outubro 2011

*DIA DAS CRIANÇAS*

Esse foi o segundo dia das crianças dos bebês. E foi MARAVILHOSO!

Curtimos a manhã no Parque do Ibirapuera. Fomos assistir o show do Palavra Cantada, grupo que eu amo e que agora tenho o prazer de apresentar aos meus filhos!!! Eles também adoram, em casa cantam as músicas (só a última sílaba de cada palavra), dançam... A Lala ficou encantada de ver a Sandra Peres de perto.

Para nos acompanhar no passeio contamos com a companhia da minha super tia e amiga, Eva e da Giulinha, minha priminha (que aos 15 anos não é mais tão "inha" assim).

Depois de cantar, dançar e a mamãe aqui se acabar, bancamos os tietes (confesso, tudo isso é coisa minha)e conseguimos uma foto com Sandra Peres e Paulo Tatit. Adoro!!!


Dali partimos para a festa de dia das crianças do trabalho do papai. Lá se acabaram. Brincaram, correram, e comeram um monte de porcarias. Aliás hoje foi dia de comer porcarias: bolacha recheada, pipoca, algodão doce, bala de goma, sorvete e pizza. 








Meus filhos, que vocês esbanjem essa alegria de viver para toda a eternidade! 

Um comentário:

  1. Gi!!!!
    Que delícia né!!! Aqui tb foi o segundo dia das crianças, mas o primeiro que realmente curtiram!!!
    ganharam uma caixa de areia e vários brinquedos para brincarem na rua!!!
    Um dia ainda temos que marcar um encontro dos trios!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir