09 julho 2011

*Preciosidades do dia*

1. Estava fazendo inalação no Teteu, como ele não gosta disso, estava se acabando de chorar. A Lu chegou perto e começou a chorar também. "Pq vc está chorando, filha?", ela apontou para o Teteu e disse "UUU" (Teteu). Ela ficou chateada por ver o irmão chorar!

2. Durante o almoço perguntei para o Matheus "Quem chegou?", e ele "GO PAPA" (Chegou o papai). Um fofo, é a segunda frase dele.

3. Segundo a tradição popular, para a criança começar a falar tem que dar água na concha para ela. Minha mãe se arrepende até hoje de ter feito isso comigo (ela acha que falo demais, imagina), mas deu para a Luana rsrsrs Só que o Teteu e a Lala viram e quiseram também, agora serão 3 tagarelas aqui em casa.

4. Na casa da bisa Arlete os 3 foram no colo dela (sempre dão escandalo), e ainda deram beijo na bisa e no biso na hora de ir embora. Eles ganharam o dia!

5. No mercado a Luana me ajudou com as compras, eu pegava os produtos e ela levava para o vovô colocar no carrinho. Depois me ajudou com as frutas, segurava o saquinho e colocava as frutas dentro. Linda!

6. Saindo do apartamento da minha mãe "Chama o elevador, Lala". E ela "DO"!
7. Essa não foi hoje, foi durante a semana, mas não escrevi ainda. A Lala começou a chamar minha irmã de TIA. E passa o dia todo chamando a tia, só que minha irmã é muito exigente, agora que a princesa começou a falar tia ela já quer que mude para DINDA. Calma, tia Dani!

8. Essa também é da semana, eles viram a foto das professoras deles no computador e começaram "PO" (Lala e Lu), "BO" (Teteu). Perguntei para a Lala se ela gosta das prôs e ela fez que sim com a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário