04 junho 2011

*Festival Literário*

Chegou o dia da primeira participação da Lala, da Lu e do Teteu em um Festival Literário. Que chique!!!

A escola onde estudam organiza, a cada dois anos, um festival de literatura chamado FLIPAR, que envolve todos os alunos da escola, inclusive meus pequenos.

Foi maravilhoso!!!

E ainda contamos com a presença de pessoas muito importantes na vida do trio: vovó Elizete, vovô Helio, bisa Arlete, biso Ary, tia Eva, Giulinha, vovó Ana, vovô Béi e priminha Yayá.

O trabalho deles foi sobre Cantigas da Infância. A sala estava arrumada com fotos deles participando das atividades em sala de aula, várias músicas escritas, vinis, e instrumentos musicais. Eles entraram e, antes de começar a apresentação, já pegaram alguns instrumentos  e começaram a tocar. Do seu jeitinho e lindos!

Quando as prôs Andressa e Débora começaram, todos estavam sentados em volta do tapete e cantamos algumas cantigas, tocamos os instrumentos e a apresentação terminou com uma grande roda com todos cantando "Caranguejo não é peixe..."

Achei tudo lindo: a decoração da sala, o envolvimento de todos, a alegria das crianças que estavam lá e, principalmente, o trabalho que essas duas desenvolvem com as crianças. Tenho visto nos meus o quanto estão desenvolvendo e o quanto são felizes na escola.

Andressa e Débora,
obrigada pelo carinho com meus filhos e pela competência!!!


Família,
obrigada pela presença. Espero vocês todos os anos acompanhando o trio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário