15 julho 2010

*Cinematerna*

O que faz uma mãe de três bebês em um dia frio e chuvoso?

Agasalha todo mundo, arruma malinhas, convida duas tias e duas primas bem dispostas e corre para o CINEMA, claro!!!

Hoje fomos ao cinema, conferir a inauguração do Cinematerna no shopping Anália Franco. Assistimos Plano B, não é um super filme, mas deu para dar boas risadas e curtir a oportunidade de ir ao cinema acompanhada dos meus pequerruchos.

Foi super tranquilo! Tudo bem, super é um exagero, mas foi... O Matheus chorou um pouquinho, estava com sono e não conseguia dormir com um bebezinho resmungando ao lado dele. Levei-o para fora um pouquinho, dei a mamadeira e ele se acalmou. As meninas se comportaram como duas princesas.

Eu amei o passeio! Acho este projeto incrível, uma super oportunidade para nós mães curtirmos um passeio com a nossa cara sem deixar nossos bebês.

Eva, Tia Edilene, Eu, Gabi, Giu
Lala, Teteu, Lu




Tia Eva, tia Edilene, Gabi e Giu
Muito obrigada pela companhia e pela boa vontade!!!
Jê e Sé
Obrigada pela visita na porta do cinema!!!

4 comentários:

  1. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com15 de julho de 2010 às 19:31

    Oi querida! Achei seu blog muito fofo! Parabéns pelos lindos bebês!!!

    ResponderExcluir
  2. Este projeto é bacanérrimo, né? Dever ter sido bem divertido mesmo! Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. OI,Giselle,
    tb sou mãe!!
    depois da uma olhada no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gisele
    eu fiz inseminação e deu gêmeos,mais tão achando que tem mais bebes,adorei seu blog,depois da uma olhada no meu!
    e eu tenho um outro blog,divulgando alguns Blog,se quiser que eu escreva sobre o seu blog,faz comentário,lá no Blog,aqui o link:
    http://nossosfilhos1404.blogspot.com/

    ResponderExcluir