28 setembro 2014

Menino sabido

Essas crianças nos surpreendem absurdamente a cada dia. Cada coisa que falam, cada atitude que têm...

O Matheus é muito sabido! Além de já saber ler e escrever, muitas vezes fala coisas que me deixam de queixo caído.

Nesse final de semana me surpreendeu várias vezes. Na sexta-feira voltou da escola conversando sobre anos de nascimento e anos importante. Disse a ele que me casei em 2006, e ele "Dois mil e seis é fácil, só 2 1000 e 6". Eu "E você sabe como é o mil?". Ele "Sei... é 1 0 0 0 e o cem é 1 0 0".

No sábado encontramos um palhaço na rua chamado Berinjela.O Teteu logo soltou "Eu sei escrever Berinjela. É B E R I N G E acento no E L A". Como ele já sabe o que é acento?????

Domingo a Luana machucou o pé. O Teteu foi olhar todo preocupado e disse "Deixa comigo que sou perito em cortes". kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário