12 março 2013

Papo precoce...

Precoce, mas engraçado! 

Voltando da escola e a conversa no carro.

 Legenda: Matheus - M 
                   Larissa - L 
                  Giselle - G 

M - Mamãe, o Enzo é meu super amigo, eu vou casar com ele. 

G - Que legal, mas menino pode casar com menino?

M - Ah, mas ele é meu super amigo. Quero casar com ele. 

G - Veja a tia Minea, ele é minha super amiga, a amo, mas somos só amigas. Ela casou com o tio Daniel e eu com o papai. E se você escolher uma menina para casar?

Teteu não pensou duas vezes e começou:

T - Uni duni te salamê minguê o escolhido foi você. Eu vou casar com a Lu (que estava dormindo).

L - Ah, mas eu queria casar com você!

T - Tá. Uni duni tê... Agora vou casar com a Lala!

E ficaram de mãos dadas felizes porque iriam casar.

G - Mas filho, irmão não pode casar com irmã. Você vai ter que escolher outra menina.

Ele não gostou muito (nem a Lala), mas depois de um tempo disse que então casaria com a Mariana, uma amiga linda da escola. E a Lala disse que casaria com o Rafael, também amigo da escola.

G - Que bom filho, eu adoro a  Mari. E ela é linda! Por que você escolheu ela?

T - Porque ela é morena!

G - Ah... e você gosta de morena?

T -  Sim. Mãe, eu sou moreno?

G - Não, você é loiro.

T (fazendo bico para chorar) - Então eu não posso casar com a Mariana. Você disse que eu sou loiro e ela morena.

G - Mas não tem problema, um loiro pode casar com uma morena.

L - Ah Teteu, já sei. Pede pra Mari pintar o cabelo de loiro.

Pronto, simples assim!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário