02 setembro 2012

Mundo da fantasia!

As crianças estão numa fase super fantasiosa!!!

Conversando com os pais dos amiguinhos deles, percebi que é característico da idade.

Raramente eles são eles mesmos! São algum personagem que gostam ou alguma pessoa que conhecem.

E quando o são, não adianta chamá-los pelo nome, eles ficam bravos.

A Lu, geralmente é princesa (não tenho mais dúvidas de que ela é uma princesa de verdade), às vezes é mamãe.

A Lala fica entre ser Gabriel, Anita (prima), Tia Minéa, Dora (a aventureira), Diego (primo da Dora).

O Teteu pode ser Miaranha (Homem Aranha), Dora, Diego, Pedro (primo), Anita (prima), vovô Hélio, papai.

Mas tudo muda a cada segundo e então nos pedem para fazer a chamada dizendo quem eles são, só para responderem presente.

O problema foi quando saímos do espetáculo "A Dama e o Vagabundo", pois o Teteu insistia que era o Vagabundo e a Lala me solta a pérola " E eu sou a Vagabunda". Eu e minha irmã berramos" NÃO, você é a Dama!!!!!!". Coisas de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário