23 julho 2012

Pediatra

Nem registrei aqui que o trio mudou de pediatra.

Com as frequentes crises respiratórias do Teteu, procurei uma pneumologista especializada em crianças.
Dra. Eliana foi a salvação da minha vida!

Além de cuidar do Teteu e sua asma, assumiu o trio sendo a pediatra deles!!!
Ela suspendeu a bombinha qu o outro pneumo tinha receitado por ser forte demais para crianças. Ele usa uma quando tem crises e outra que seria de uso contínuo, mas que também foi, por hora, suspensa.

Já tem um tempo que estão passando com ela e eu estou super satisfeita.

Tiro minhas dúvidas, ela nos atende com toda a calma do mundo, investiga tudo, me atende se surge uma emergência.

O que mais gostei nela é o fato de ser contra correr para o hospital quando surge uma crise respiratória, pois nesse ambiente a criança fica vulnerável. Ela diz que mãe que tem filho com asma/ bronquite, tem que aprender a tratar em casa.
Confesso que na primeira crise que o Teteu teve após essa recomendação meu coração apertou e deu vontade de correr para o hospital, mas conversei com ela pelo telefone, fui orientada e consegui contornar a situação. Não vamos mais ao hospital faz bastante tempo! Já sei exatamente o que fazer e como fazer, e o coração materno vai orientando quanto as doses e duração do tratamento.
Tem dado super certo e os três estão passando muito bem apesar do tempo super seco dos últimos dias!

Agora ela só irá ver o trio em dezembro, se não tivermos nenhum contratempo no meio do caminho.
Sendo assim, dra. Eliana, até dezembro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário