19 novembro 2011

*Cocô no trono*

A Lu fez seu primeiro cocô no penico!!!!


Desde a consulta de julho, o pediatra já tinha dito para colocá-los para fazer cocô no penico, pois já conseguiam controlar. Minha mãe até comprou os penicos, mas como eu quero acompanhar o processo, estou protelando para dezembro/ janeiro, no entanto o penico sempre está por aqui, eles sentam, fazem carinha de força, falam que é xixi e cocô.

A Lu, desde muito tempo, vai para um cantinho quando precisa fazer suas necessidades, o Teteu avisa e aprendeu a encontrar um cantinho também e a Lala começou a avisar que vai fazer.

Ontem à noite a Lu já pegou o penico e foi para um cantinho, mas estava de roupa. Hoje a hisória foi diferente, começou com a Lala pedindo o penico e dizendo que faria cocô. Na sequência veio a Lu, que já tinha colocado seu penico no cantinho, me pedir para tirar a calça e a fralda. Tirei. Ela sentou no troninho e fez!!! Simples assim!!! Que bonitinha!!!!
Depois fui com os três jogar o presentinho no vaso sanitário e, claro, finalizaram a cena com o clássico tchauzinho.



Um comentário: