19 março 2011

*CASA NOVA*

Aproveitamos o feriado do Carnaval para, finalmente, MUDAR!!!

Agora estamos em uma casa maior, com mais espaço para as crianças brincarem. Era tudo o que queríamos! Eles merecem!!!
Agora têm um quartinho de brinquedos e voltamos a ter Sala de Jantar. rsrsrs

A única parte ruim foi que descobri que tínhamos mais coisas do que imaginava, então a mudança demorou mais dias do que eu imaginava. Como não dava para levar as crianças para uma casa inacabada, bagunçada e suja, o jeito foi deixá-las o feriado todo com meus pais. Nosso coração ficou pequenininho de saudades, mas todos os dias íamos lá dar um beijinho. O importante é que tudo deu certo, e eu estava super ansiosa para vê-lo na casa nova!!!

Eles estão adorando, exploram todos os cantos, mas passam a maior parte do tempo no quartinho de brinquedos, pois quando estão na sala querem subir as escadas, bagunça a gaveta de CDs, subir na estante e até mecher no vaso sanitário do lavabo!!!

Por enquanto estamos sem internet. Logo será instalada e volto a registrar as novas graças e descobertas deste trio tão gostoso, que está cada dia mais lindo!!!

4 comentários:

  1. OI Gi que maravilha !!!!! agora vão poder se divertir cada vez mais !!!!! Fizeram uma ótima escolha sempre pensando nos pequenos !!!!!!Nós tb tivemos essa decisão á uma ano a traz tudo para melhorar a vida da Flavinha
    PARABÊNS PELA NOVO LAR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pela casa nova! Que nela vocês vivam muitas alegrias!
    Grande beijo,
    felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,boa noite.
    Que boa noticía, as crianças certamente não vão mais querer sair do quartinho de brinquedos, e o bacana é que agora eles conquistaram o próprio espaço.
    Que Deus abençoe vocês e que nesta casa vocês tenham muitas e muitas alegrias.
    Beijosss da Pri!
    http://olhandodoauto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Gi! Mudança é sempre um caos mesmo. Me lembro quando mudei pra cá...aff que desespero! A casa tinha sido dedetizada e as crianças não podiam engatinhar...um horror! Graças a Deus já passou. Agora estamos com obra de novo.
    Mas ter espaço com muitos filhos é sempre bom!
    Mil bjs e muitas alegrias na nova casa.

    ResponderExcluir