18 fevereiro 2011

*Super Papai*

Peço licença à Carol para compartilhar um post dela entitulado "O lado deles" sobre  pais que cuidam de seus rebentos e são discriminalizados por isso, a partir de um artigo publicado no NY Times.

Achei bastante interessante, uma vez que estamos vivendo essa situação. Eu trabalhando o dia inteiro, passo em casa na hora do almoço só para dar um beijinho nos três e já saio correndo para a outra escola. O Conas em casa de licença médica. Quer coisa melhor para curar pé multi fraturado do que cuidar de três anjinhos de 1 aninho? Pois é, agora a missão é dele! É ele quem cuida com muito carinho e atenção dos três. Minha mãe vem aqui às vezes também, mas não para fazer companhia ao Conas, e sim para cuidar da tropa quando o papai tem que sair. Sim, a vovó também fica sozinha com os três se for preciso.
Mas o Conas tem desempenhado muito bem seu papel paterno, confesso que fico muito mais tranquila, já que fico fora o dia todo.

É assim que é possível ter trigêmeos sem ter babá: tendo uma super mãe e um marido incrível!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Gisele por ter um marido incrível e parabéns Conas por assumir as crianças assim. Com certezanão é qualquer pai que tem coragem e disposição para tanto. E o futuro vai recompensar em qualidade na relação de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Super papai mesmo, hein Gi!!!
    Por aqui o Léo fica desesperado se tem que ficar sozinho com o Lucca, acho que só aconteceu 1x, e mesmo assim pediu pra eu voltar correndo e quando cheguei, adivinha, ele estava chorando....rs!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter um marido companheiro que nos ajude nas tarefas, com certeza isso traz muita tranquilidade.
    E parabéns pelo trio são lindos, apartir de hoje estou seguindo vcs.
    beijos para todos

    ResponderExcluir