05 outubro 2010

*Pega-pega*

Depois de um dia difícil no trabalho, a Luana, para compensar, me presenteou com mais uma de suas graças!

Sempre dou banho primeiro no Matheus, e enquanto estava no banheiro com eles as duas princesinhas apareceram engatinhando e ficaram ao meu lado. Assim que terminei, saí com o Matheus e chamei as meninas. Nada delas aparecerem! Chamei de novo e a Lu espiou da porta do banheiro, então chamei-a novamente e ela veio em minha direção. Chamei então a Lala que também espiou na porta e depois resolveu se juntar a nós. Foi nesse momento que tudo aconteceu! A Luana viu a irmã vindo em sua direção e resolveu brincar de pega-pega. Ela olhava para a Lala e engatinhava mais rápido, rindo e gritando e me escalava tentando se esconder. Essa sequência se repetiu inúmeras vezes, era só a Lala se mexer ou balbuciar alguma coisa que a Lu se descontrolava e tentava fugir às gargalhadas! Pena que a Lala nem se ligou na brincadeira, estava só querendo engatinhar ou brincar quietinha com seus brinquedos. Mas foi linda a cena! Fiquei encantada, completamente maravilhada com a esperteza da minha pituquinha!

É por isso que amo ser mãe de múltiplos! Não existe tristeza aqui em casa. E mesmo quando um não se dá conta, estão interagindo!

2 comentários:

  1. Ah, que cena linda mesmo!!! Realmente, ser mãe de gêmeos é só alegria!!! (tirando as fases quando estão doentinhos, é claro).
    Também amo ser mãe de gêmeos! Parabéns pelo trio!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi, isso é muto comum! As vezes um ri do outro e este outro nem se dá conta que o irmão está rindo dele...rsrsrs
    Realmente não tem como ter tempo ruim em casa de múltiplos!

    ResponderExcluir