30 outubro 2010

*Meu aniversário*

Completei mais um ano de vida!!! E não poderia estar mais feliz e realizada!!!
Aos 28 anos já tenho tudo o que preciso para ser feliz: tenho minha própria casa, meu carro, uma profissão que eu amo e que etá caminhando muito bem, tenho pais incríveis, um marido maravilhoso e três filhos lindos que são tudo de melhor que possa existir!

Tive um dia muito bom, que já começou com uma grande surpresa dos meus alunos. Apesar da simplicidade (extrema em alguns casos) em que vivem, fizeram uma festa surpresa para mim, com direito a bolo recheado, lanchinhos de queijo e mortadela, refrigerante, bexigas e cartaz. Uns fofos! Fiquei emocionada com tamanho carinho. Também ganhei presentes: brincos, bombons, enfeites e até um sapinho de pelúcia surrado em uma caixa de madeira pintada com o guache da escola escrito "Giselle eu te amo". E isso mexe muito comigo e me faz pensar no papel que desempenho junto a esses alunos. A grande maioria deles não tem absolutamente nada, nem afeto, então o professor acaba se tornando uma figura de grande importância para eles. Adorei a surpresa!!!

Cheguei em casa e encontrei três bonequinhos lindos brincando na sala. Depois de dar o mamá e trocar as roupinhas aproveitei que o tempo estava ótimo e que estavam aqui em casa meus sogros e minha sobrinha para levá-los ao parquinho. Ficamos sentados na sombrinha, chupando sorvete e deixando-os provar um pouquinho desta maravilha gelada. É claro que eles gostaram, mas o abuso foi só para comemorar o aniversário da mamãe! Cada um brincando com um bebê, quando o vô Béia colocou o Matheus na balança. Tardezinha, solzinho, balanço... ele dormiu. E dormiu gostoso na balança! Quando fomos tirá-lo, acordou e abriu o maior berreiro até voltar para a balança e dormir de novo. Achei que seria melhor levá-los para casa novamente e estender a rede para dormirem lá, mas no meio do caminho passamos pela piscina do condomínio. Sol quente, bebês que amam água, mamãe querendo ter um dia divertido (se o dia está bom para meus bebês está bom para mim também)... resolvemos molhar os pezinhos na piscina (o Matheus já estava acordado de novo). Dos pezinhos passamos para a perna e quando vimos, os três estavam com metade do cor pinho na água. Não pensei duas vezes, entrei na ´piscina de roupa e tudo e fiquei brincando com eles. E eles fizeram a maior bagunça! Batiam na água com a mãozinha, batiam as perninhas, espirravam água. A Lala, justo a Lala, chorou assim que entro pela primeira vez, mas depois peguei-a no colo e ela foi se empolgando e curtindo mais e mais. Que lindinhos!!!! Saímos da piscina e corremos dar um banho quentinho no trio que depois dormiu gostoso!

Mais tarde meus pais vieram em casa também e ganhei mais uma surpresa, dessa vez do marido: ele tinha encomendado um bolo! Que lindinho!!! Eu estou tão focada no batizado deles (que será dia 31) que nem planejei nada para o meu aniversário. Acabei ganhando uma festinha com bolo e cupe cakes que minha mãe fez!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Parabéns!!! Sou mãe de Gêmeos, sempre venho por aqui te fazer uma visita.

    Que Deus continue lhe abençoando!

    Adoro as ediçoes de fotos que vc posta, vc usa algum site ou programa específico?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gi!!!
    Aniversário é sempre bom e com esses 3 presentões, nem se fala!!!!!
    Eles estão lindos!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisele, com licença!
    Estou aqui pela segunda vez, sou amiga da Carol e do Cris e da Rê tb, vi vc e seus adoravéis no casamento tb, e a Re me disse do seu blog nao pude deixar de entrar para ver, e adoreiiiii!!
    Como é fofo seu trio, Parabéns, que Deus ilumine sempre sua linda familia!
    Qualquer hora quando tiver uma folguinha visita o meu blog www.diariodeumacasadanoiva.blogspot.com
    Bjinhos Ci

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gi!!!! Felicidades sempre...é tão bom completar mais um ano com esta certeza de realização plena, né? Parabéns amiga...isso é pra poucas (ainda bem que me incluo nesta estatística abençoada) rsrsrs...
    Bjs, Uli

    ResponderExcluir