08 outubro 2010

*10º Mesaniversário e Aniversário do Papai*

Este mesaniversário foi mais especial, pois foi no mesmo dia do aniversário do papai!



O tempo realmente voa, já colocamos duas velinhas em cima do bolo. Daqui dois meses já farão 1 aninho!!!


Foi uma festinha simples aqui em casa, só com papai, mamãe, vovôs e vovós, Yayá e titia Dani. Mas já foi o suficiente para eles curtirem a agitação e não dormirem à tarde. Agora estão assim, quando tem festa não dormem, parece que não querem perder nada!

Comprei para eles dois livrinhos bem bacaninhas: "Até as princesas soltam pum" e "Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela". O primeiro eu já queria por conta do título, mas não conhecia a história. E é muito legal! Quando eles tiverem uns quatro ou cinco aninhos irão se divertir muito com esse livro. O segundo eu já conhecia, mas só a edição simples. Esse que eu comprei é uma versão pop up. O máximo! Eles nem ligaram para isso, mas eu me diverti com o livro e seus cocozinhos interativos.

O balanço do mês foi super positivo: os três estão engatinhando; a Luana já fala "Au Au"; o Teteu já tem dentinho; a Lala faz "charminho", estica os bracinhos e deita a cabecinha; já conseguem ficar em pé se apoiando em algum lugar (sofá, berço, nossa perna); comem "comidinha de gente grande" - arroz, feijão, carne ou frango, verduras e legumes (quer dizer, a Lu e o Teteu comem, já a Lala... é enjoadinha para comer!); adoram dançar; abrem as gavetas e tiram todas as meias; adoram ir para a rua, se tem alguém perto da porta eles se jogam no colo com a esperança de dar uma voltinha; a música TOP do momento aqui em casa é "Fui morar numa casinha...", eles simplesmente adoram; se perguntamos "Cadê o Max?", todos olham na direção do quintal;... e por aí vai, uma gracinha atrás da outra, um aprendizado atrá do outro e uma família inteira babando nesse trio tão charmoso, tão gostoso e tão encantador!!!

2 comentários:

  1. Lindos demais!!! Essa fase é show mesmo...a gente se diverte e tenha certeza de uma coisa, só vai melhorando com o tempo, vão ser cada vez mais gargalhadas por aí. Seu trio está espertíssimo!!! Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, "Fui morar numa casinha" tbm é o top do momento na minha casa,...eles adoram!!!
    Parabéns pelo trio!!! Bjkas

    ResponderExcluir