01 setembro 2010

*Pediatra*

Fomos a mais uma consulta de rotina com a pediatra dos bebês.

Apesar de estarem ótimos, desta vez só a Luana tirou 10 em todos os quesitos e até ganhou um palito de língua com gostinho.

O Matheus está com o peitinho bem cheio, por isso terá que tomar antibiótico e fazer inalação com Berotec! Coitadinho, mas será melhor, porque ele etá chatinho nos últimos dias, e não tem dormido direito.

O "problema" da Lala não é bem um problema. Ela só não atingiu a nota máxima porque descobrimos que ela é a que tem a pele mais sensível, então a 'peruinha' terá de usar um hidratante hipoalergênico duas vezes por dia. A pediatra também receitou Hixizine para o caso dela tomar uma picadinha de inseto, pois ela fica toda empipocadinha.

A Lu está perfeita, super coradinha e esperta.

Os três ganharam bastante peso desde a última consulta e eu quase tive que jurar para a pediatra que eles só comem frutinhas e papinhas. Bolachas de maisena e biscoito polvilho só de final de semana quando vamos na casa da bisa. Eles ganharam bastante peso, mas nada que preocupe. Com quase 9 meses (falta 1 semana), estão pesando e medindo:

Larissa - 8280g / 68cm
Luana - 7570g / 66,5cm
Matheus - 9410g / 70,5cm

Com todo esse peso nem preciso dizer que agora é praticamente impossível ir ao médico só em dois adultos! Graças a Deus tenho uma super mãe que mora perto da pediatra, da neuro e do oftalmo, então ela nos espera na porta, vai ao médico conosco e depois vai direto trabalhar. Isso sem contar que foi a trivovó que conseguiu agendamento dos bebês com a fono, só estamos aguardando a confirmação da consulta.
Ainda bem que tenho uma mãe maravilhosa, que além de cuidar com o maior zelo e amor dos meus filhos enquanto eu trabalho, ainda está sempre disposta a nos acompanar em todos os lugares. Mãe, muito obrigada por tudo!!!

4 comentários:

  1. Faltou pôr uma fotinho deles... he he he
    Parabéns Mamita, papito, abuelita y abuelito que fazem estes bebitos maravilhosos cada dia mais incriveis.

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Michele Trevisan Munhao2 de setembro de 2010 às 06:26

    Oi Gisele, td bem?
    Toda vez que entro no blog, fico encantanda com seus pimpolhos, fico sorrindo na frente do computador.Parece que estou acompanhando o crescimento deles, é tao Gostosoooo! Parabéns, sei que voltou a trabalhar,como diz a minha avó, "Vc é pé de boi"rsrs.Dormir pouco, acordar cedo, dedicar-se aos seus alunos e voltar pra cuidar com seus pimpolhos com toda disposiçao e ainda ter tempo de escrever no blog, PARABÉNSSSS MESMO, que vc tenha sempre muita saúde e disposiçao é o que eu desejo.Muitos beijos pro trio e pra vc tb.
    Michele

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, também tenho uma mãe companheirona! Somos privilegiadas!
    Bjs p/ vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gisele!
    Sou nova aqui no Blog,e ja fiz o blog,para contar a história do meu quarteto:Marcella,Laura,Michelle e Matheus(xará do seu trigêmeo)!!
    Depois da uma olhada no Blog,tá com poucos seguidores,ja li o seu Blog,e a sua história e bem legal,já estou te seguindo!
    Beijos,Mariana.

    ResponderExcluir