27 junho 2010

*Parque da Juventude*

Aproveitamos o solzinho da tarde de sábado e levamos o trio ao Parque da Juventude (antiga casa de detenção do Carandiru). O parque ficou muito bom, tem muitas quadras, parquinho e muito espaço gramado, uma ótima opção de lazer para a comunidae local.

Eles adoraram passear entre as árvores, tomar um solzinho e brincar na grama.

Este passeio foi marcado pelo encontro dos múltiplos. Assim que chegamos encontramos um trio, só que com 7 anos, a Beatriz, Mariana e Henrique. Conversamos um pouco, trocamos algumas ideias e seguimos nosso passeio. Quando nos acomodamos na grama vieram dois meninos iguaizinhos de 9 anos, o Isac e o Ismael. Uma graça, super educadinhos, conversam bem e adoram criança, ficaram brincando com os bebês e contando mil e um casos. Até nos ajudaram a arrumar os carrinhos e quando agradeci, disseram que muitas pessoas os ajudaram quando eram pequenos, por isso estavam retribuindo. Achei muito fofo!!!

Meu trio com o trio

Trio com a dupla

Papai com os gatinhos


Mamando

Lu descobrindo a grama

As meninas

Gatão

Lá brincaram, passearam, mamaram e quando o soninho comçou a bater nos arrumamos e voltamos para a casa!

3 comentários:

  1. Giselle, que incrível! Parabéns! Passei aqui pra conhecer seu blog e adorei sua história! Vou te seguir.
    Tbm sou mãe de gêmeos (um casal), tenho o meu blog (mamydegemeos.blogspot.com) e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar. Aliás, amanhã(29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Gica, tem um selinho para ti no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q passeio gostoso! E q fofura o Isaac e o Ismael?! Lindo demais!!!
    Mil bjs o trio está um espetáculo!

    ResponderExcluir