14 junho 2010

*LAR DOCE LAR*

Não existe lugar melhor que a casa da gente! Os bebês também acham isso!!!

Sempre saio com eles, vamos à casa da minha vó com toda a família reunida (e falando quase nada alto rsrsrs), mas eles curtem mesmo é ficar em casa, em um lugar mais tranquilinho.

Ontem fomos a um churrasco. Trágico! Além do frio, tinha muita gente reunida falando alto (normal para uma festa de aniversário) em um pequeno espaço fechado por toldos. Eles chegaram bem, mas logo começaram a estressar. A Luana começou a chorar, chorar, chorar... até que peguei-a no colo, comecei a cantar as famosas musiquinhas da bisa Arlete bem baixinho até se acalmar.  O problema é cada vez que uma pessoa vinha espiar, pronto, ela começava a chorar novamente. Tive que ir para um outro espaço, sem ninguém. Lá ela ficou calminha, olhou as plantinhas, brincou comigo. Quando controlei bem a situação resolvi voltar, afinal ainda tinha dois bebês por lá (eles não estavam abandonados sozinhos, a família toda do papai estava lá). Assim que cheguei, o Matheus que estava dormindo até então, acordou e começou o resmungo. Logo foi parar no colo. De repente começou a berrar, berrar, berrar. Eu agoniada com aquele choro, mas ao mesmo tempo sem querer deixar a Luana para não voltar a chorar. Não teve jeito, a Lu foi para o colo da tia Miriã e eu fui atrás do Matheus. A Luana dormiu e eu levei agora o Matheus para a calmaria. E começa de novo musiquinhas da bisa Arlete (sem parar, senão resmungava). Ele ficou bem calminho, até começou com suas risadinhas, mas não pude mais voltar para o churrasco, então resolvemos que estava na hora de voltar para casa. No meio de toda essa loucura, a Lala só não quis mamar tudo, mas não deu escandalo, só na hora que já estávamos indo para o carro.

Quando chegamos em casa, foi muito engraçado. Colocamos os três bebê conforto na sala e deixamos eles dormindo. Até que foram acordando aos poucos e olhando ao redor, quando se deram conta que estavam em casa começaram a rir, falar, fazer carrinho de cuspe. Até chamei o Conas para ver. Foi cômico! Foram para seu tatame, no meio dos seus brinquedos e lá renderam muitas fotos lindas e sorridentes!



Felizes assim que acordaram e perceberam que estavam em casa

Outro dia minha prima Gabi, vendo as fotos dos bebês, disse: "Como eles são felizes longe da gente" kkkkkk
Não é bem assim, eles são felizes sempre, mas faz apenas 6 meses que eles convivem com essa família "grega", logo eles acostumam, têm que acostumar, essa é a nossa família: escandalosa, faladeira, mas muito unida, por isso prezo tanto nossas reuniões, e faço questão que meus filhos curtam também essa deliciosa loucura que é a vida em família!!!

3 comentários:

  1. rsrsrsrs Aqui tb era assim...mas acho hj ainda pior pq eles sabem q nessas saidinhas vão ganhar colo, vão poder fazer manha pq sempre terá uma tia ou vó pra acudir e fazer todas as vontades...chega a ser engraçado como eles mudam pra pior quando estamos fora de casa. Ficam suuuuper dengosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Giselle!!
    Postei no meu blog algo semelhante sobre a rotina das crianças...
    É isso mesmo... o melhor lugar para os bbs é a casinha deles!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariana e Uli

    Ainda bem que não somos os únicos a passar por isso! kkkkkkkkkkkk
    Parece que sou mentirosa qdo digo q eles são bonzinhos, q ficam no bb conforto...

    Bjs

    ResponderExcluir