17 maio 2010

*NOVAS FAÇANHAS*

Esse trio está demais!!! Cada dia mais espertos, mais sapecas e mais lindos. É incrível como aprendem coisas novas tão rápido.

Cada um tem sua graça:

*Larissa: nossa primogênita é muito esperta. Agora coloca a chupeta na boca sozinha. Acerta "o alvo" direitinho, só não sabe ainda que tem que largar a chupeta depois que ela chega na boca. Uma outra façanha desta mocinha é a tentativa de fugir do bebê conforto. Pode uma coisa dessas?! Ela bate as perninhas, dá impulso e vai descendo até quase escapar. Já está um perigo deixá-la sozinha em sua cadeirinha.



*Luana: que danada, essa é aventureira. Falou em bagunça... é com ela mesmo. Adora quando o papai a levanta bem alto com uma mão só. Até gargalha!! Também descobriu que brincar com o pezinho pode ser muito divertido!



*Matheus: que galeguinho lindo... e já quer ficar em pé! Ele tem um força nas perninhas, quando o apoiamos no sofá fica em pezinho!!! Também adora fazer "carrinho" com cuspe.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA!! A Larissa está tão confortável!
    A menina sabonete. E a Luana é a Miss Simpatia.
    Meu! O que é esse menino de pé com CINCO meses?
    Eles estão demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff...mas como são espertos!!!!! Morri de rir com a Larissa escapando do bb conforto...q danadinha!!! Aqui eles usaram muuuuiitooo os bbs confortos...nada de colo e muito bb conforto...levava atrás de mim pra tudo quanto é canto da casa...era muito boa esta fase....rsrsrs
    Mil bjs, seus filhotes estão lindos...ahhh e o tatame do sam´s Club realmente é o melhor...eu juntei 2 pacotes pq em cada vem 4 quadrados.

    ResponderExcluir