16 maio 2013

Arte no quarto

Meu Deus!
Esses três estão crescendo. E as artes crescem com eles!

Noite passada coloquei os três para dormir, como faço todos os dias. Dei beijinho, disse "Boa noite" e saí do quarto.

Fiquei na sala trabalhando e o Conas assistindo televisão. Ouvimos uma conversinha no quarto e ainda comentamos "Que graça, estão conversando". Doce ilusão...

Quando subi, resolvi passar pelo quarto deles para dizer novamente que estava na hora de dormir. Assim que abri a porta, olhei para o quarto e fiquei paralisada, encontrei uma cena de horror. TODAS as roupas do guarda-roupas espalhadas e o Matheus e a Luana dentro da quarta gaveta. A Lala e o Teteu de gorro, luva... Fiquei paralisada, não consegui nem brigar com eles. Só mandei todo mundo dormir novamente.





Dia seguinte coloquei todo mundo para ajudar a arrumar. Conversei muito séria com eles, e eles estão bem cientes que não terá segunda vez!

Fato é que, apesar de quase me deixarem louca com isso, fiquei pensando que deve ter sido muito legal! Imagine que delícia jogar todas as roupas , ter irmãos da mesma idade para brincar, aprontar, inventar mil e uma!!!

Um comentário:

  1. Eu teria ficado muito doida com essa bagunça, agora a diversão dos meus é abrir os armários, as gavetas, e eu fico em cima, mas está difícil, ver tudo arrumado e passado jogado pela casa, tem que ter muita paciência.
    Mas seu trio está muito fofo né!!!
    beijos

    http://www.thatamaisdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir