Peço licença à Carol para compartilhar um post dela entitulado "O lado deles" sobre pais que cuidam de seus rebentos e são discriminalizados por isso, a partir de um artigo publicado no NY Times.
Achei bastante interessante, uma vez que estamos vivendo essa situação. Eu trabalhando o dia inteiro, passo em casa na hora do almoço só para dar um beijinho nos três e já saio correndo para a outra escola. O Conas em casa de licença médica. Quer coisa melhor para curar pé multi fraturado do que cuidar de três anjinhos de 1 aninho? Pois é, agora a missão é dele! É ele quem cuida com muito carinho e atenção dos três. Minha mãe vem aqui às vezes também, mas não para fazer companhia ao Conas, e sim para cuidar da tropa quando o papai tem que sair. Sim, a vovó também fica sozinha com os três se for preciso.
Mas o Conas tem desempenhado muito bem seu papel paterno, confesso que fico muito mais tranquila, já que fico fora o dia todo.
É assim que é possível ter trigêmeos sem ter babá: tendo uma super mãe e um marido incrível!!!
Parabéns Gisele por ter um marido incrível e parabéns Conas por assumir as crianças assim. Com certezanão é qualquer pai que tem coragem e disposição para tanto. E o futuro vai recompensar em qualidade na relação de vocês.
ResponderExcluirSuper papai mesmo, hein Gi!!!
ResponderExcluirPor aqui o Léo fica desesperado se tem que ficar sozinho com o Lucca, acho que só aconteceu 1x, e mesmo assim pediu pra eu voltar correndo e quando cheguei, adivinha, ele estava chorando....rs!
Beijinhossssssssss
É muito bom ter um marido companheiro que nos ajude nas tarefas, com certeza isso traz muita tranquilidade.
ResponderExcluirE parabéns pelo trio são lindos, apartir de hoje estou seguindo vcs.
beijos para todos