Está tudo caminhando por aqui (menos o Conas que, com o pé imobilizado, está só pulando).
Foi um final de semana bastante cansativo, mas o mais importante é que tudo está entrando nos eixos.
Já faz três noites que os bebês voltaram a dormir a noite toda. Não têm mais febre, só tosse (principalmente a Luana) e bastante catarro, e voltaram a comer melhor. Teremos retorno no otorrino na quinta. E os medicamentos deles terminam hoje.
Quem os vê não diz que estão doentinhos, pois estão muito brincalhões e sorridentes. Aliás eles estão uma graça, até a Lala que é a mais quietinha acha graça de tudo, gargalha, fala!
E estão tão grandinhos!!! Pegam tudo em cima da rack, mexem em tudo, já sabem ligar e desligar o PlayStation (usamos ele para colocar os DVDs deles), e o Matheus já alcança o botão da TV. A graça agora é se apoiar no andador e passear pela sala; estão quase andando!
O Conas já não sentiu tanta dor, só umas fisgadinhas. Passou boa parte do tempo deitado com a perna para cima, mas ansioso e agoniado quando ouvia os bebês chorarem. Hoje internei ele às 07h00. Fico com o coração na mão por deixá-lo lá e não poder fazer nada, mas é necessário. Peço a Deus que dê tudo certo com ele e que possa voltar logo para casa, pois ele faz muita falta.
..................
Estou em licença do trabalho para cuidar dos meus 4 "bebês", então saindo do hospital passei na escola para deixar chave do armário, diário e conversar com a professora que ficará com eles. E tem coisas na vida que não têm preço... fui na minha sala falar com as crianças e assim que abri a porta eles começaram a gritar e pularam no meu pescoço, quase caímos. Falaram, se lamentaram, pediram para eu ir no último dia de aula, mas foram super compreensivos. Peguei uns livros meus que estavam no armário e que são muito bons, por isso não quero que sumam e vi que, pelo menos, deixei grandes leitores, pois não me deixaram trazer alguns dos livros, já combinaram quem levaria o livro e quando... e não são livros curtinhos não! Conversamos um pouco sobre os títulos que tinhamos ali e sugeri outros da Sala de Leitura. Uns fofos, super danados, mas uns fofos! Quando me despedi eles pularam de novo no meu pescoço e disseram que queriam ir para minha casa. Uns 5 sairam da sala e desceram em direção ao estacionamento. Não adiantou brigar, nem mandar voltar. Parei para conversar com uma professora e quando vejo o restante dos alunos sairam também e foram para a porta do estacionamento. Quando cheguei perto eles começaram "Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você". Queria estar com a filmadora para registrar este lindo momento. Depois correram para o meu carro, abriram todas as portas e entraram dizendo que queriam ir junto. Os GCMs ficaram só olhando sem entender nada. Convenci a sairem do carro e eles formaram uma barreira e ficaram marchando e cantando "Queremos Giselle, queremos Giselle". Foi cômico... e emocionante. E olha que eu sou brava!
...................
E eu sigo aqui, tentando manter a calma, cuidando dos bebês, rezando pelo Conas e cuidando dos preparativos do aniversário deles que já está chegando. E penso, ainda bem que sou mulher e consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo; os homens, por mais boa vontade que tenham não têm esse dom!!!
Olá fico feliz que td esta caminhando por ai, logo seu maridinho estará bom novamente!! Que lindos seus alunos,srsrrs
ResponderExcluirBJinhos Ci
Que lindas as homenagens!!!! Mil bjs e melhoras para o maridex...agora sou eu com a tal virose, mas até que aqui está sendo rápido...a Sara vomitou na segunda, teve febre na terça e hj está bem, mas ontem (terça) o Samuel começou a vomitar e teve febre hj...espero que amanhã já esteja bem...rsrsrs e torcer para o Daniel não pegar...rsrsrs
ResponderExcluirOi Gi!!!
ResponderExcluirQue bom que seu trio está melhor, bebê não poderia ficar doente, né?
E o Conas, foi tudo bem na cirurgia? Contei pro Léo (maridão) e ele ficou passado com a notícia...
Que graça os seus alunos!!! Pra que turma vc dá aula? É EMEF, né? Vc não volta mais esse ano???
Beijinhos e se cuida!!!
Imagina se a Dona Gicoria não desabou a chorar com o "avião sem asa..."? Hahahahahaha
ResponderExcluir